Blog do Pessoa: “Dupla do Facão” é presa após vários assaltos em Parnaíba


30 de nov. de 2010

“Dupla do Facão” é presa após vários assaltos em Parnaíba


image Fábio Nascimento, o “Fábio Olhão” e Francisco das Chagas , o “Leão”.


Policiais civis da delegacia do 2° Distrito Policial de Parnaíba prenderam a “Dupla do Facão” por volta das 06h10 desta terça-feira, 30, no bairro Planalto. Segundo o investigador Astrogildo Fernandes, foram registradas várias denúncias contra uma dupla que assaltava utilizando facões.
 
Após investigações os policiais descobriram que se tratavam de Fábio da Silva Nascimento, 22 anos, mais conhecido “Fábio Olhão” e Francisco das Chagas de Souza, o “Leão”. Com os acusados foram apreendidas várias carteiras, mochilas, livros, carregadores de celular, computador, bonés, retrovisores entre outros objetos.
 
Astrogildo Fernandes informou também que haviam duas motos roubadas pela dupla, uma POP 100 vermelha e uma Biz preta que estavam no povoado Sítio na cidade de Bom Princípio do Piauí com a pessoa de Antônio de Sousa, conhecido como “Nego”.
 
Os policiais foram até o local onde o acusado fugiu quando percebeu a chegada da polícia. A equipe de investigadores recuperou as motos e levou o material para a delegacia em Parnaíba. Fábio Nascimento disse que os objetos são para vender, enquanto Francisco das Chagas, o “Leão” não quis declarar nada. A dupla citada como responsável por vários assaltos registrados em Parnaíba ficou detida e a disposição da Justiça. 

OLHAO_876100335.jpg
PORTAL COSTA NORTE
LEAO_131835865.jpg
PORTAL COSTA NORTE
INVESTIGADOR_COM_APREENSOES_879960292.jpg
PORTAL COSTA NORTE
MATERIAL_APREENDIDO_COM_A_DUPLA_279131240.jpg
PORTAL COSTA NORTE
NOTEBOOK_463831675.jpg
PORTAL COSTA NORTE
BIZ_E_POP_APREENDIDA_194759928.jpg
PORTAL COSTA NORTE
POLICIAIS_DA_OPERACAO_271719794.jpg
Por: Daniel Santos/Costa Norte
Edição Blog do Pessoa

13 comentários:

  1. o dono desse notbuk tem que pegá logo no DP se nao ele cria asa!

    ResponderExcluir
  2. todo mundo diz que e herói agora, que prenderam os malas da moto mais para isso acontecer teve que o giro prender um ladrão de celular para chegar nessas motos ninguém fala disso será porque? o importante e que a parnaiba ta ficando melhor para se morar continue giro continue policia trabalhando porque com certeza será melhor para os parnaibanos.

    ResponderExcluir
  3. agora seria muito bom pra todo mundo se esses dois VAGABUNDOS ficassem presos por muito tempo. Pq prender e soltar ai é que nao da.

    ResponderExcluir
  4. um conselho para os policiais de parnaíba, quer se perpetuar? começa a passar o rôdo nesses marginais que a população inteirinha vai ficar do seu lado.(o primeiro que souber agir vai virar um verdadeiro ídolo)

    ResponderExcluir
  5. sera que o astrogildo nao vai soltar este dois, e depois na eleiçao volta na casa deles para pedir o voto? investiguem que e verdade!

    ResponderExcluir
  6. será? eu nao tenho a menor duvida!eles vao pro cadastro do pré-candidato e tem que votar nele se nao na proxima eles come cadeia!foi assim!é assim!e vai ser assim sempre!misturá policia com politica dá nisso os acordos!imagine o policial sendo eleito por eleitors bandidos quem ele vai representar?a sociedade?ou os bandidos que o elegeram?muito cuidado nas proximas eleiçoes,esse pessoal é cauculista!e quem vai pagar somos nós!pois um bandido sem proteçao aterroriza imagine ele protegido!pense bem! e um abraço á todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui assaltando por esses dois filha da puta.....levaram tudo meu.....esse da primeira foto e o mais saliente.....queria ate me da uma facada c esse facao que els usam.....tem que matar essas misera...pois els roubam pessoas de bem que trabalha o dia todo...como eu

    Ass: Marcello Sousa

    ResponderExcluir
  8. Quem eh esse primeiro da esquerda pra direita é um investigador é? não lembro de ter ocorrido concurso esses anos não! eita que policia mal arrumada... Eu quero uma vaga também! tem alguma ai pramim... to cansado do meu serviço. assim tenho mais tempo de folga pra curtir a vida. e tempo é que não faltam para esses "tal policiais" OH MY GOD...

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta quem me responde! Tem como um "policial" Trabalhar em duas corporações ao mesmo tempo ao longo de sua vida? tipo na Civil e Militar? existe algum decreto ou lei à favor disso? em algum lugar vcs já viram isso. Ou só aqui mesmo em nosso PIAUI.

    Obs: Quero resposta.

    ResponderExcluir
  10. RESPOSTA PARA O ANÔNIMO!
    Para exercer um outro cargo, caso seja servidor público,somente se for Médico e ou Professor. Assim diz a nossa CF.Essas duas classes poderão exercer funções diferenciadas.Caso contrário, nao pode!Mas por aqui, sempre existe um jeitinho dado pela "mama" e ou pela "mamata".Estais a compreender? E em especial, na Policia, pois em PHB, conheci bandidos do passado, presos e condenados, que tornaram-se AGENTES DE POLIÇA...Sim, com "cedilha mesmo"., pois eram o supra sumo da IMBECILIDADE; Além do mais, grosseiros e arrogantes.Aliás, aí quase nada mudou.E o melhor,se julgavam OTORIDIDADES, com a complacência dos poderosos chefetes.A turma DOS ANOS QUARENTA sabe muito bem dessas facetas...Pergunta a quem é da ERA, que terás uma resposta mais detalhada.

    ResponderExcluir
  11. QUE CALÇA MUCHA DESTE DE PRETO AI NA FOTO

    ResponderExcluir
  12. parceiro vai procura fazer alguama coiza q eu tenho o q fazer, eu sou da ft q vc esta falando e eu fiz curso seu merda

    ResponderExcluir
  13. e astrogildo trabahar muito um grande investigado alguem ai de vcs quer lança pedras q ir por lugar dele receber cobranças da população e vc tb são cheios de falhas assina; jerdeson miguel invetigador do 2DP

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...