Blog do Pessoa: PREOCUPAÇÃO: ZPE de Parnaíba Já!


29 de set. de 2010

PREOCUPAÇÃO: ZPE de Parnaíba Já!

ZPE DE PARNAÍBA JÁ!  
Oi amigos.
Chegamos ao último dia do prazo para o encaminhamento, ao CZPE, das cópias dos documentos constitutivos da Administradora de nossa ZPE.
Tenho procurado diariamente no Diário Oficial do Estado, sem nada encontrar, pelo menos a publicação  da anunciada Lei, aprovada no dia no dia 21, que teria autorizado a criação da empresa gestora.
Continuo, embora com muita desconfiança, acreditando que tudo já foi ou será encaminhado a tempo.
Caso contrário, exceto se acontecer alguma prorrogação, face o momento eleitoral (no Brasil tudo é possível), nossa ZPE já se foi. E neste nem nos próximos seculos teremos outra oportunidade. Será lamentável.
Como estou longe e acompanho as notícias apenas através da internet (blogs, sites etc) que, no momento, se preocupam mais em publicar pesquisas eleitorais, que, diga-se, confundem mais que esclarecem, tal o número delas, peço que me transmitam o que realmente se passa a respeito da minha preocupação.
Ficarei atento aguardando uma notícia. (boa).
Abraços.
Gennes Rocha

Um comentário:

  1. carlsson ,estou usando um espaço "incorreto" para pedir que voce publique antes das eleições uma matéria a respeito das pesquisas politicas,que os politicos descobriram uma nova arma pra usar nas eleições,como cada pesquisa publicada pode oscilar tanto em relação as outras,tanto na ordem dos candidatos como no percentual?
    peço isso inclusive porque ontem,no debate da tv clube ,os candidatos Silvio mendes e JVC falaram a respeito dessas pesquisas e que se faz necessário urgentemente a criação de leis e a fiscalização da justiça a nivel federal para evitar que esses orgaos de pesquisas virem verdadeiros "balcões de vendas",confundindo o leitor e a população!

    agradeço pelo espaço ,pela atenção e por usar o blog para exclarecer cada vez mais o eleitorado!

    forte abraço!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...