Blog do Pessoa: Policiamento eleitoral 2010


30 de set. de 2010

Policiamento eleitoral 2010

Visando um pleito eleitoral tranqüilo e seguro, o 2º Batalhão Policial Militar distribuiu na manhã de hoje, um efetivo de Oficiais e Praças, divididos entre 11 cidades:
 Ilha Grande, Caraubas, Cajueiro da Praia, Bom Principio, Buriti dos Lopes, Caxingós, Murici dos Portelas, Cocal dos Alves, Cocal, Parnaíba e Luis correia.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão Policial Militar de Parnaíba,o Ten. Coronel Edson, pelo menos 250 policiais deverão cuidar a partir das 5h da manhã desta sexta feira (02) de todo o policiamento para as eleições 2010, em nossa região, garantindo a segurança da população, das urnas eletrônicas, bem como a fiscalização de crimes eleitorais.
A partir das 5h deste sábado, os policiais farão o acompanhamento da distribuição das urnas nas zonas eleitorais da região. No domingo, reforçaremos o policiamento, principalmente no tocante ao cumprimento da Lei Seca. Teremos ainda oficiais acompanhando os juízes e promotores em rondas, para impedir boca de urna, valendo a pena ressaltar que será mantido o policiamento rotineiro para outros fins.
O Cmt do 2º BPM alertou ainda os eleitores tanto da zona rural, como urbana, que evitem transportes clandestinos ou providenciados por candidatos, pois caso haja flagrante todos serão conduzidos para a delegacia.
Ten. Alexandra - Relações Públicas 2º BPM

2 comentários:

  1. Boa Noite gostaria de parabeniza-lo pelo seu programa,voce esta de parabens...Gostaria de lhe pedir que voce mandasse um ACORDA pro meu filho Kauã Gabriel todos os dia ele acorda antes do seu programa pra não perder o horario,ele gosta muito de voce .Ele tem 3 anos de idade e estuda no Colegio Educacional Jardim do ABC aqui proximo a igreja do Cristo Rei.. E mande um ACORDA tambem pro meu tio Ferreirinha cobrador da Van 03,ele não perde um programa seu.Moro na Cohab...OBRIGADO e parabens mais uma vez pelo programa...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA QUERIA TER DISSE ALEM DE FESTA NO LICEU TAMBEM TEM MISSA ISSO JA E DEMAIS

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...