Blog do Pessoa: NO TWITTER: "Boa tarde meus Tererês e minhas Tereretes"


31 de ago. de 2010

NO TWITTER: "Boa tarde meus Tererês e minhas Tereretes"

Terere e seu candidato Silvio Mendes

O candidato a deputado estadual Deusimar Terere (PSDB) na chapa do tucano Silvio Mendes e do presidenciavel Serra, encontrou um tempinho na tarde desta terça feira para "twittar". "# Boa tarde meus Tererês e minhas Tereretes" antes de seus compromissos politicos.

# Quinta estarei na capital

# Estou em Parnaíba realizamos mais uma caminha

# Boa tarde meus tererês e minhas tereretes...

# a populacao gritava 'vai terere'. estou muito feliz

# Acabeo de chegar da ilha santa isabel

Por Carlson Pessoa

4 comentários:

  1. É o mínimo que se espera de uma cidade onde não há políticos compromissados com o futuro, é daí pra pior. È O TAL VOTO DE PROTESTO... E TOME MAIS TERERÊ NA PARADA...ATÉ RACHAR.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, o que é isso? Nem sob tortura voto num homem desse... nem por protesto. É ridículo que pessoas desse "naipe" queiram ser representantes legítimos do povo. Vivemos no pseudo regime democrático, mas acho que os ideiais de política de Platão deveriam ser considerados, pq do jeito que tá, cada dia piora.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE DEVEMOS APOIAR UM PARNAIBANO COMO TERERE QUE SEMPRE LEVOU O NOME DE PARNAIBA A TODO O ESTADO,SE FALAM DELE É PORQUE NÃO O CONHECE,EU TIVE ESSA OPORTUNIDADE E POSSO DIZER QUE É UM CARA PREPARADO O SEU JEITO ALEGRE NÃO QUER DIZER QUE NÃO TÁ LEVANDO A SÉRIO É COMO TRATA TODO MUITO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...