Blog do Pessoa: Sílvio visita cidades do Norte do Piauí neste final de semana


30 de jul. de 2010

Sílvio visita cidades do Norte do Piauí neste final de semana

O candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB) percorre neste final de semana oito cidades da região norte do Estado. O roteiro do candidato, líder nas pesquisas de intenção de voto, está focado no contato com a população dos municípios que têm demonstrado preferência por sua candidatura.

Nesta sexta-feira, dia 30, Sílvio Mendes estará no município de Pedro II, onde visitará a feira livre da cidade para ouvir as demandas dos comerciantes e populares. Ainda no município, o candidato terá reuniões com lideranças políticas locais e de regiões vizinhas.
Ainda hoje, Sílvio segue para as cidades Brasileira e Caraúbas do Piauí, onde participará de reuniões com lideranças comunitárias e populares que conhecerão de perto suas propostas para um Piauí diferente.

No sábado, dia 31, o candidato conversará com moradores das comunidades Brejinho e Camurupim em Luiz Correia. De lá seguirá para o município litorâneo Cajueiro da Praia. No mesmo dia, Sílvio participará de um jantar com lideranças políticas locais que apóiam sua candidatura.

No domingo, dia 1º, o ex-prefeito de Teresina, fará uma caminhada pelo Mercado Público e a praia de Atalaia em Luiz Correia. Sílvio Mendes marcará presença ainda no Cachaça Fest, evento tradicional do município de Castelo do Piauí. A agenda intensa do candidato ainda se estenderá para a segunda-feira, dia 2, quando Sílvio estará na cidade de Piripiri visitando a feira livre e o comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...