Blog do Pessoa: João Silva Filho em seu centenário é enaltecido em Sessão Solene da Câmara


31 de jul. de 2010

João Silva Filho em seu centenário é enaltecido em Sessão Solene da Câmara

A Câmara de Vereadores de Parnaíba realizou na noite desta sexta-feira (30) a Sessão Solene em homenagem ao centenário de vida do ex-prefeito de Parnaíba, médico João Tavares Silva Filho, no auditório da Associação Comercial de Parnaíba no Porto das Barcas. Familiares, amigos e diversas autoridades prestigiaram o evento presidido pelo Chefe do Legislativo, vereador João Câncio Neto.

O procurador geral do município, Renato Bacellar, representou o Prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado, também compuseram a mesa de honra vários políticos como o senador Francisco de Assis Moraes Souza, o vice-prefeito Florentino Neto e o ex-deputado Elias Ximenes do Prado, além de outras autoridades militares e civis.

Durante o evento foi exibido um vídeo com fotos do homenageado em vários momentos de sua trajetória política, social e familiar. Foi realizado também o lançamento da revista idealizada pelos familiares de doutor João Silva e organizada pelo professor Mauro Júnior que retrata a história do homenageado. Evangelina Silva, filha de João Silva Filho, recebeu flores da Câmara de Vereadores de Parnaíba como forma de agradecimento do povo parnaibano pelos serviços prestados na cidade.

Nos discursos familiares, amigos e autoridade enalteceram a personalidade nobre e incansável do homenageado e relembraram momentos e particularidades de doutor João Silva Filho em vários momentos de sua vida.

Ascom CMP.



Um comentário:

  1. Senador M.Santa compondo a mesa de honra na sessão em homenagem aos 100 anos de Dr. João Silva. É verdade? Morro e não vejo tudo...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...