Blog do Pessoa: Wilson Martins chega à convenção e é aclamado por 20 mil pessoas


30 de jun. de 2010

Wilson Martins chega à convenção e é aclamado por 20 mil pessoas

Ele estava acompanhado do o ex-governador Wellington Dias, Antonio José Medeiros, Moraes Sousa Filho, Osmar Jr.

O candidato a senador Wellington Dias (PT) e o deputado Themístocles Filho (PMDB) confirmaram a aliança proporcional de todos os partidos para deputado federal. Segundo Wellignton isso “é necessário para contemplar a frente de partidos que apóiam Wilson Martins”.

O ex-governador declarou ainda que essa é a maior convenção que o Piauí já viu e a campanha será em defesa dos pobres e para o desenvolvimento do Piauí, como foram os sete anos de seu governo.

O candidato a reeleição chegou à convenção no Centro de Convenções Atlantic City, passou pelo espaço 2 onde estão concentrados os militantes do PMDB, depois para o espaço 1 onde estão os partidários do PSB e finalizará no espaço 3, do PT.

O governador Wilson Martins acaba de chegar a Convenção do PSB no Atalntic City, onde era esperado por mais de 20 mil pessoas nos três espaços utilizados. Ele estava acompanhado do o ex-governador Wellington Dias, Antonio José Medeiros, Moraes Sousa Filho, Osmar Junior e outros aliados políticos.

Wilson foi cercado pela multidão e disse que está concluindo uma caminhada de longos anos e dando o ponta pé inicial para sua campanha. Segundo ele, agora é a hora da verdade e a campanha será de olho no olho.

O número de pessoas é maior do que das outras convenções realizadas no mesmo espaço. Muito tumulto por conta da lotação.

4 comentários:

  1. QUEM DIRIA, NÉ? O PT QUE JÁ FEZ CONVENÇÃO ATÉ EM SALÃO PAROQUIAL, AGORA É NO ATLANTIC CITY. GENTE COISA É OUTRA CHIC.
    POBRE É BREGA .

    ResponderExcluir
  2. QUEM DIRIA (2), ZE FILHO ABRAÇADO COM WELLINGTON DIAS E WILSÃO. MAS A RESPOSTA VEM EM OUTUBRO

    ResponderExcluir
  3. Eita mais esse Zé Filho causa inveja nessa gente....vá em frente deputado o povo esta com vc...ja provou que é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. melhor de que? Propaganda na convenção não teve. Parece que Wilson é candidato só. hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...