Blog do Pessoa: Teresa Britto diz que vinda de dirigentes demonstra apoio a sua candidatura


29 de jun. de 2010

Teresa Britto diz que vinda de dirigentes demonstra apoio a sua candidatura

Na convenção do Partido Verde (PV) a vereadora, Teresa Britto, usou do discurso ‘pensar em desenvolvimento além do crescimento’ na homologação da sua candidatura a governo do Estado do Piauí, na tarde desta terça-feira (29).

Na convenção esteve presente o empresário Guilherme Leal, candidato a vice-presidente pelo PV na chapa da senadora Marina Silva, o ex-deputado federal paulista Luciano Zica, o engenheiro Antônio Florentino, presidente do sindicato dos engenheiros do Piauí e candidato a senador, além do coordenador do PV no Nordeste, Marcelo Silva, que será candidato ao governo do Ceará.

Teresa Britto disse a imprensa que a vinda das lideranças nacionais ao Piauí é uma demonstração ao total apoio a sua candidatura no Estado. “Vamos fazer uma campanha em todo o Estado, ir de município a município. E a certeza dessa campanha vem do apoio do diretório nacional” disse a candidata.

O empresário, Guilherme Leal, vice de Marina Silva, candidata a Presidente da República confirma o apoio a instalações de empresas, durante sua política, caso Marina assuma a presidência. Sobre a vinda da Suzano ao Piauí ele afirma que isso é uma janela de oportunidades. “O Brasil tem uma potencialidade que devemos aproveitar e como Marina diz, vamos governar com e não para”.

De acordo com o PV, a candidata Teresa Britto sairia como deputada, mas renunciou pela identificação política de Marina Silva.
“Não fui garota rica, comi feijão com arroz. Minha mãe teve 13 filhos e lutei para estar aqui. Costumamos a enfrentar desafios”, discursa a candidata.

Aproveitando a oportunidade Guilherme Leal falou também da história de vida da candidata a presidente Marina Silva e fala que a política do PV é uma chapa pura e não pragmática.

Para o vice de Teresa Britto a candidata disse na coletiva, que amanhã deverá ser definido o nome do candidato que deverá acompanha - lá nas eleições de outubro.

Fonte: AZ

Um comentário:

  1. Ainda existem esperanças na política brasileira. A atitude da vereadora foi corajosa e determinada. Só aqueles que não tem compromisso com o status são capazes de renuncias. Coisinha que os dirigentes petistas não foram capazes de fazer. continuam mamando nas tetas públicas. SÓ tem um remédio: MARINA NELES!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...