Blog do Pessoa: Mão Santa é reconhecido internacionalmente pela defesa dos municípios


30 de jun. de 2010

Mão Santa é reconhecido internacionalmente pela defesa dos municípios

O senador piauiense Mão Santa (PSC) recebeu na noite desta terça-feira (29) homenagem especial da Organização Internacional Brasil Américas, por ser um daqueles políticos cujo desempenho “destacou-se pela defesa dos municípios brasileiros”.

Segundo a avaliação, o senador é um dos que mais pulverizou emendas e deu assistência aos municípios do Piauí. O ‘Certificado Internacional Brasil Américas 2010’ foi entregue pelo deputado federal Mauro Benevides (PMDB-CE) - foto.

Em seu discurso, o parlamentar cearense disse que Mão Santa “foi um dos nomes indicados para ocupar a vice na chapa de José Serra (PSDB) por ser honesto, ser probo, íntegro e não participar de negociatas”.

O senador Mão Santa agradeceu o prêmio e fez questão de realçar o único outro ganhador piauiense da noite, o prefeito de Picos, Gil Paraibano, indicado pela Organização Mundial dos Estados e Municípios e Províncias (OMEMP), um órgão internacional.

“Quero dizer que o prefeito Gil Paraibano por ser empreendedor é muito merecedor deste prêmio”, falou. “Picos é a São Paulo do Piauí”, complementou, elogiando a “pujança” do município e a atuação do líder do Executivo municipal.

Segundo o presidente da Organização Brasil Américas, Ramon Marcos, entre os critérios para a escolha dos municípios e governos premiados, “está o excelente crescimento econômico alcançado, trazendo bem-estar à população local”.

O evento aconteceu no restaurante do Senado Federal e contou com a participação de prefeitos de todo o Brasil.

Rômulo Rocha
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...