Blog do Pessoa: IFPI realiza concurso público para 26 vagas


29 de jun. de 2010

IFPI realiza concurso público para 26 vagas

As vagas são para os cargos de Assistente em Administração e Assistente de Alunos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) realiza no dia 11 de julho, das 8 às 12 horas, concurso público para provimento de vagas de Assistente em Administração (24 vagas) e Assistente de Alunos (2 vagas). As provas acontecerão nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos. A remuneração inicial dos cargos é de R$ 1.264,99 (Assistente de Alunos) e 1.509,69 (Assistente em Administração), em regime de 40 h. Os cargos são de nível intermediário.

Essas provas concluem em definitivo um edital lançado em setembro de 2008 (39/2008). Elas haviam sido suspensas devido à Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Federal, relacionada à exigência de experiência mínima comprovada para o cargo. Em sentença favorável ao IFPI, manteve-se a exigência de experiência mínima comprovada para o cargo (6 meses para assistente de alunos e 12 meses para assistente em administração) e foi autorizada a realização das provas.

VAGAS - Para o cargo de Assistente em Administração, estão sendo oferecidas duas vagas para o campus Teresina Central, quatro para Floriano, sete para Parnaíba, cinco para Picos e seis para o campus Teresina Zona Sul. Para o cargo de Assistente de Alunos, há também uma vaga para o campus de Parnaíba e outra para Picos.

As provas serão realizadas em única etapa: prova escrita, que constará de 50 questões de múltipla escolha (10 de Língua Portuguesa, 10 de Informática Básica e 30 de conhecimentos específicos). Os conteúdos programáticos, indicados no edital de setembro de 2008, foram mantidos.

INSCRIÇÕES - As inscrições para este concurso já foram concluídas em 22 de setembro de 2008. E, segundo a Comissão Organizadora do Concurso Público, os candidatos devem acessar a página do Instituto Federal do Piauí (www.ifpi.edu.br) para conseguir informações sobre o local de realização da prova. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pessoalmente na sede do Instituto ou pelo telefone (86) 3215-5250.

Att.

Jeferson Carvalho
Diretor de Ensino
Campus Parnaíba - IFPI

Um comentário:

  1. Boa tarde Carlson Pessoa, sou uma candidata ao concurso do IFPI, de Parnaiba. Queria fazer um protesto em relação a realização do concurso ser na mesma data do concurso de Parnaiba, dia 11 de Julho, e no mesmo horário pois vai atrapalhar e muito a nossa decissão, pois esse concurso foi cancelado temporariamente desde 2008 e agora justamente que saiu o edital da prefeitura de Parnaiba, resolveram colocar no mesmo dia. Assim não dá, vamos colaborar também e dá mais oportunidade aos candidatos que já esperaram tanto! Gostaria que você intercedesse por nós estudantes que queremos uma oportunidade melhor! Ajude-nos e faça uma pauta ai no seu blog para cair a ficha na cabeça dos diretores e mudar a data!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...