Blog do Pessoa: Um pedido de mãe


31 de mai. de 2010

Um pedido de mãe

Caro jornalista Carlson Pessoa, num momento em que toda a sociedade vive momentos de combate a exploração infantil e ao adolescente, onde constantemente crianças são abusadas e violentadas, os promotores de evento em Parnaíba lançam um show que tem censura 18 anos, como Show Sem Censura, isso é um abuso e vai na contramão a tudo que é pregado.

Para isso está disponível na internet o nível do show e os nomes das músicas.
Ex:
Agora Virei P...
Vira o C... e pede Dedinho
Fiel é o C...


Entre outras que podem ser vistas nesse link...

http://www.youtube.com/watch?v=RJLTLej_NWI

Como mãe e preocupada com a sociedade que recebe nossos filhos apelo para o show receba a devida censura, e que os pais fiquem atentos a essas apologias.

Que fique bem claro que não sou contra os shows mas que os mesmos sejam divulgados da maneira correta.

Sandra Oliveira - Mãe

17 comentários:

  1. rapa !! ja vo entra com o preservativo na mão !

    ResponderExcluir
  2. amigo, ai nesse local é só entrar e sair direto pra um motel !

    ResponderExcluir
  3. ja ta combinado! vo até sem cueca ! hehehe

    ResponderExcluir
  4. putz,,, é melhor que assistir um DVD pornô !

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM ESSA Sra, QUEM TEM SEUS FILHO(A)S MENORES É MELHOR IR JUNTO... PORQUE SE NÃOOOO !!

    ResponderExcluir
  6. meu amigo... as meninas todas iram sar cantando... Agora sou Puta !

    ResponderExcluir
  7. considero isso ai apelativo, do geito que as meninas e os caras andam com os hormônios a flor da pele.. pense !! hehehe

    ResponderExcluir
  8. A imoralidade que vai ter nesta festa das popozudas é aquele dj meia-boca. Aquilo sim é uma vergonha

    ResponderExcluir
  9. Rpz se vc ja tem mente feita ou se ja educou seu filho de um jeito não por uma musica o outra que ele vai mudar ou sair fazendo realções sexuais não , vcs sabem que sociedade ataual já e de custume essas coisas ,e se isso for por causa das musicas , vc deverima proibe eles de irem todas as festas, ah e se for por sencura na trilhus nunca haveria entrada de menores como e de custume , mais aki em phb vale tudo. solução pra o problema daki de parnaiba e bota um conselho tutelar que preste pra fik na entradas das festa
    flw aki e mais um jovem indignado com a sociedade a atual vlw abraço calrson

    ResponderExcluir
  10. se tem menor vai rolar a pedofilia entam ]e crime?

    ResponderExcluir
  11. acho que cada Pai tem que saber a educação que deu ao filho e o comportamento que ele poderá ter indo a um evento como esse. Acho também que, como pude ver no vídeo do youtube, a censura deveria sim ser de 18 anos, porque um adolescente de 14, 15 anos que venha a assistir um show desse tipo não levará muita coisa para o futuro dele... Principalmente na questão "cultural"... Acho repugnante dizer que esse é um show para "todas as idades". Se um show de "Humor" e até "Filmes" recebem censura de 16/18 anos, um show desses, que será "explícito" não recebe... Autoridades parnaibanas que me desculpem, mas seu descaso é imenso e vergonhoso!

    ResponderExcluir
  12. duvido q haja visturia na porta duvido. mais como é na boite trilhus aí é tudo liberado. kkkkkk soxiedade suja! , pode postar esse coentario caro reporter. esta aq p se comentar.

    ResponderExcluir
  13. Sandra Oliveira se vc tiver o moral de impedir seus filho de frequentar esses lugares, já está fazendo a sua parte. caso contrario é so´esperar para conferir a esculhanbação.

    ainda tem aqueles pais que dixam as filhas nas festinhas e voltam ao final para apanha-las, não sabem que na hora em eles dão as costas elas se sentem livre para voar e aí vão aonde quizer até aos moteis e deposi é só voltar para a festa esperar pelo papai (bobão)

    ResponderExcluir
  14. "PIRIRIPIRIRIPIRIRI - ALGUÉM LIGOU PRA MIM. TÔ FICANDO ATOLADINHA, TÔ FICANDO ATOLADINHA, TÔ FICANDO ATOLADINHA... CALMA CALMA PUGUENTINHA!!!
    Esses funks são verdadeiros clássicos da MPB. Parabéns cariocas, mais uma vez vocês "surpreenderam".

    ResponderExcluir
  15. Numa sociedade que canta: "eu sou lobo mau..." e que uma professora da educação infantil da Bahia, dança "o todo enfiado"(sem falar de alguns fórros) estes tipos de música, é normal, para grande parte das pessoas. Basta aos pais e aos professores ( que também participam da educação, dos jovens) ensinar para estes "meninos e meninas", a discernirem entre o que é música (com letra e tudo) e o que é ritmo.

    ResponderExcluir
  16. Numa sociedade que canta: "eu sou lobo mau..." e que uma professora da educação infantil da Bahia, dança "o todo enfiado"(sem falar de alguns fórros) estes tipos de música, é normal, para grande parte das pessoas. Basta aos pais e aos professores ( que também participam da educação, dos jovens) ensinar para estes "meninos e meninas", a discernirem entre o que é música (com letra e tudo) e o que é ritmo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...