Blog do Pessoa: Pesquisa TV Costa Norte/ Amostragem: Com 37,33 % cada, Dilma e Serra empatados em Parnaíba


31 de mai. de 2010

Pesquisa TV Costa Norte/ Amostragem: Com 37,33 % cada, Dilma e Serra empatados em Parnaíba

Em terceiro lugar está Marina Silva (PV) com 7,0% das intenções de voto. 13,33% dos eleitores responderam “não sabem” ou “não opinam” e 5,0% votam “em nenhum, nulo ou em branco.

Os dados são da 1ª. rodada de pesquisas TV Costa Norte -Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) que começa a ser publicada hoje foi realizada em todos os bairros de Parnaíba, entre os dias 22 e 23 de maio de 2010, e foi contratada pela TV Costa Norte que efetuou seu registro no Tribunal Regional Eleitoral sob o n.10932/2010, em 21/05/2010 às 15:57hs.


Fonte: TV Costa Norte

6 comentários:

  1. Cuidado parnaibanos.
    Vocês sabem que o Sr. José Serra foi o maior opositor da criação de ZPE no nordeste brasileiro. E quem pode dizer que ele mudou?
    A afirmação não é deste amigo de vocês, que luta pela nossa Zona de Processamento de Exportação.
    Vejam a entrevista do Sr. Helson Braga, presidente da Abrazpe, dada ao Jornal Tribuna do Norte, que está publicada no site da Abrazpe, e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  2. Esta pesquisa é vergonhosa, pois é improvável que a porcentagem seja totalmente igual.
    Zé Serra é contra os pobres do Brasil inteiro, contra qualquer ação social voltada ao Nordeste, se cerca dos piores políticos corruptos dos país e só enxerga essa elite que vota com interesse em sugar o dinheiro público.
    Ze Pedagio gosta tanto de Pobres e Nordestinos, que ao tentar justificar o injustificavel comete gafe.
    A peróla de Serra em Natal
    "O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde desta quinta-feira 22, para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro.
    Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.
    Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!".

    ResponderExcluir
  3. A administração de José Serra (PSDB), prefeito paulistano, paga até R$ 5.000 para famílias de sem-terra deixarem a cidade de São Paulo. Além disso, a Prefeitura de São Paulo cede as passagens de ônibus para os municípios de origem dos desabrigados.
    Fonte: meionorte.com

    ResponderExcluir
  4. Cada um com o seu... eu prefiro o MEIO AMBIENTE.RS.

    ResponderExcluir
  5. E EU PREFIRO NÃO PEGAR MAIS 08 ANOS DE PT. ARRRRRGGGHHHH!!! JÁ CHEGA!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...