Blog do Pessoa: Padre Prefeito consegue direito de responder processo em liberdade


31 de mai. de 2010

Padre Prefeito consegue direito de responder processo em liberdade

O Tribunal de Justiça aprovou hoje (31), o pedido de soltura do prefeito da cidade de Domingos Mourão, Domingos José Rodrigues Cavallero, mais conhecido como padre prefeito. Padre prefeito esteve 21 dias preso na sede do Corpo de Bombeiros.

Padre Prefeito estava preso sob acusação de pedofilia por envolvimento com uma menina de apenas 13 anos. A prisão preventiva do prefeito de Domingos Mourão foi decretada pela desembargadora Eulália Teixeira no dia 11 de maio.

Os advogados de Domingos José (Padre Prefeito) conseguiram na Justiça, o direito do acusado responder ao processo em liberdade. O desembargador Valério Chaves, que esteve presidindo a sessão do TJ, concluiu que o padre poderia responder ao processo em liberdade.

Fonte: AZ

3 comentários:

  1. É BOM QUE FIQUE ESCLARECIDO, QUE UM PADRE QUANDO ENTRA NA POLÍTICA, FICA AFASTADO DAS SUAS FUNÇÕES CLERICAIS. PORTANTO, TRATA-SE DE UM EX-PADRE, OU, PELO MENOS, UM PADRE LICENCIADO. O TITULO DEVE SER CORRIGIDO.

    ResponderExcluir
  2. Assistam esse vídeo: ABUSOS SEXUAIS COMETIDOS EM NOME DE DEUS http://www.youtube.com/user/sbtdobrasil#p/u/71/D4rc1WTWRgY pedófilo, safado e padre atuante.

    ResponderExcluir
  3. Também temos que saber que tem certas menores que já são mais 10 anos que certas mulheres mais velhas. Elas se insinuam e se jogam mesmo pra cima das pessoas. Quer ver essas coisas acontecendo é só ir a Trilhos e ver como essas adolescentes se comportam. Depois a culpa cai na cabeça do cara coitado que é homem e não vai dispensar.
    Aliás são as adolescentes e os adolescente que se jogam e se insinuam de todas as formas.
    Com isso não estou defendendo a pedofilia e sim auxiliando aos pais pra que vejam o que seu filhos andam fazendo.
    Saiam de casa e vão nessa trilhos por exemplo ver tudo que acontece por lá.
    Tirei minha filha adolescente de lá certo dia pois estavam naquela esquina oferecendo todos os tipos de droga. Ela não irá mais enquanto for menor.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...