Blog do Pessoa: Mão Santa requer voto de aplauso para novo presidente do TJ-PI


31 de mai. de 2010

Mão Santa requer voto de aplauso para novo presidente do TJ-PI

O senador Mão Santa (PSC) requereu no Senado Federal voto de aplauso para o desembargador Edvaldo Moura, pela sua posse na presidência do egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), prevista para esta terça-feira, 1º de junho.

Edvaldo Moura, que é natural de Oeiras (PI), graduou-se na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), exercendo vários cargos antes de ingressar na magistratura.

Dentre eles o de delegado de carreira (classe especial de Polícia Civil); delegado-chefe de Polícia Intermunicipal do Piauí; delegado dos Distritos Policiais de Teresina e professor-fundador de Direito Penal e Processo Penal da Escola de Polícia Civil do Piauí.
O desembargador iniciou sua carreira na magistratura como Juiz de direito nas cidades de Paranaguá, Corrente, Jerumenha, Guadalupe, Oeiras, Simplício Mendes, Itainópolis, Francisco Santos, e Santa Cruz do Piauí.
“É um homem de grande envergadura, daí porque requeiro esse voto de aplauso”, falou o senador da presidência do Senado, ao apresentar o requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...