Blog do Pessoa: Conselheiros FLAGRAM mães usando crianças como pedintes


30 de mai. de 2010

Conselheiros FLAGRAM mães usando crianças como pedintes

Após entrevista concedida ao FLAGRANTE os conselheiros Raimundinho Santos e Regisvaldo Queiroz na saida emissora, flagraram duas mães com seus filhos crianças, na Rua Oeiras mendigando, por volta das 09:00 hs colocando as crianças como "escudo" da ação. Foram notificadas e obrigadas a voltarem para casa, avisadas que da próxima vez responderiam pelo ato.

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Prezados leitores. Relembram-se das matérias “Bater ou não bater” e “Quem sabe, sabe”, e os comentários relacionados postados por Blog do Pessoa, tiram as próprias conclusões e formam o juízo.
    Opinião: Não só as mães têm culpa, também os homens que as engravidaram e não se responsabilizam pelos atos causados.

    ResponderExcluir
  2. Essas safadas deveriam ser castradas.Putas sem vergonha. Eu odeio ver esse tipo de gente.

    Safadas ja que vcs nao podem trabalhar para sustentar criancas, nao tenha filhos. Ha contraceptivos de graca nos postos de saude.

    Ate as cachorras vao cacar para sustentar suas crias,esss sem vergonhas nao podem fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Dona Valeria deveria comecar um campanha para conscientizar a mulheres. Elas tem que ter dominio sobre o seus corpos. As mulheres da periferia deveriam receber paletras, incentivas a estudar e tambem saber que nos postos de saude da prefeitura tem contraceptivos.


    Fotos de criancas pedindo esmolas e videos, deveriam ser mostrados para a comunidades pobres pricipalmente para as mulheres. Uma pergunta deveria ser feito: E assim que vcs querem ver seus filhos???

    Alternativas,alfabetizar, cursos profissionalizantes.Quem sabe ate busca ajuda de um pastor, para fazer uma oracao. O negocio e combater.

    As vezes as pessoas nao veem luz no fim do tunel. Porem, ha.

    Pq elas fizeram estao fazendo isso ( colocando os filhos para pedir esmolas)? Sera que continuam parindo colocando criancas no mundo. Nao pode ter vilho e ja tem dois; nao tenha mais.

    Alguem pode ate falar isso nao e da minha conta. No entanto, isso se torna da conta da sociedade, pq tem uma grande probalidade que essas criancas serao os futuros terroristas de nossa cidade. Dessa forma, devemos e nos protejer.

    A parnaiba nao e nenhuma grande metropole, com milhoes de habitantes. Dessa forma e possivel sim acabar com essas cenas tristes, ou diminuir consideravelmente.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...