Blog do Pessoa: Sem teto pedem prazo ao Prefeito ZH, e não conseguem se conversar com o mandatário


29 de abr. de 2010

Sem teto pedem prazo ao Prefeito ZH, e não conseguem se conversar com o mandatário

Mais de 30 famílias de sem teto (maior parte de desabrigados dos últimos invernos e que ainda viviam em abrigos improvisados) ocuparam um conjunto habitacional da Prefeitura de Parnaíba, localizado no Bairro Planalto na margem direita da Av. Dr. João Silva Filho. A maior parte da casa estava ainda por terminar e a outra já terminada, foi saqueada por falta de vigilância e até mesmo pela falta de ocupação que a PMP demorou a designar os beneficiários. Depois de várias tentativas de negociação e busca de prazo para a desocupação dos atuais ocupantes, para que não saísse do local por determinação judicial, está prevista para esta quinta feira (29) a retirada das famílias conforme mandado judicial impetrado pelo prefeito Zé Hamilton (PTB).
Veja entrevista em vídeo com a moradora Luciana Silva, separada do marido, mãe de duas filhas, beneficiaria do Bolsa Familia, implorando ao prefeito ZH um prazo para a desocupação:

http://www.youtube.com/watch?v=9k1R9nx1PPU

Por Carlson Pessoa






4 comentários:

  1. Essa questão era pra ser resolvida pelo executivo, já vi dizer que quem esta se esforçando é o vereador fernando gomes, pelo amor de Deus, prefeito vai trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Já andam falando que o vereador Fernando Gomes faz mais por parnaiba do que o próprio prefeito! Prefeito vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. O Fernando quer aparecer de bom na fita. Não gosto da gestão do Zé Hamilton, mas esse cara quer se dar bem.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Gomes é um politico, para chegar onde chegou comcerteza já cometeu diversas injustiças e perseguições, e ele vai para esses casos porque tem pretenções de prefeito e não por que quer ajudar o povo!!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...