Blog do Pessoa: Motociclista tem grave lesão na perna após acidente em Parnaíba


29 de abr. de 2010

Motociclista tem grave lesão na perna após acidente em Parnaíba

Teve uma lesão na perna por causa da colisão

Um homem teve uma grave lesão na perna esquerda após um acidente por volta das 11h30 desta quinta-feira, 29, no cruzamento das ruas Riachuelo com Benjamim Constant no centro de Parnaíba.
O motociclista Lucileldo Ramos seguia na rua Riachuelo em sua POP vermelha, placa NIE 6419 PI-Parnaíba, no sentido oeste/leste. Quando um veículo Fiat Mille vermelho de placa HVG 2718 CE-Chaval seguia pela rua Benjamim Constant no sentido norte/sul.

Segundo Madson Silva, que vinha atrás do motociclista, o acidente aconteceu porque o motorista do carro olhou para o lado esquerdo e saiu, sendo que os outros veículos vinham do lado direito.
Ramos disse que outro veículo estava parado na rua Riachuelo quando o motorista do Fiat se aproximou ao lado e depois arrancou, mesmo os outros veículos estando parados aguardando a vez para passar. Ele disse que freou, mas acabou sendo atingido na perna. Uma equipe do SAMU prestou socorro, enquanto motorista, envolvido no acidente, fugiu quando todas as atenções estavam na vítima.

Por Daniel Santos

5 comentários:

  1. Como esse Daniel escreve mal. Descreve muito mal mesmo. Leia mais. Estude mais. Que informante mais bocó. Sinceramente, não vale a pena nem comentar.

    ResponderExcluir
  2. Bio vc poderia escrever e descrever para que o leitor fique sabendo onde o Daniel não soube explicar.

    ResponderExcluir
  3. Ele é incoerente, confunde qualquer bom leitor. Não alcança, em hipótese alguma, o objetivo principal da mensagem, que é informar precisamente sobre quaisquer fatos. Comentário idiota, tolerância zero, sobretudo quando é feito por um fantasma. Aqui veda-se o anonimato. Entenda, fantasma, até para descrever, é preciso saber, e, para saber, é necessário estudar, e muito, ou seja, ler e escrever muito. Caso contrário, nada feito. Uma verdade: tento interpretar sempre as descrições feitas por Daniel, mas se não fosse a leitura ótica, eu estaria ferrado. Que ele leia mais, sobretudo reportagens do G1.com, quem sabe assim, ele melhore um pouco as suas reportagens. Deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Não soube explicar absolutamente nada. Se não fosse a imagem postada. Incrível! Não é a única, já percebi que são todas que ele elabora. Puxa vida! Melhora aí, moço! Não nego o esforço dele, mas precisa ser mais conciso, coerente. LÓGICO.

    ResponderExcluir
  5. Já estou tão acostumado à má redação por aqui que nem notei que a reportagem está mal feita. Mas, realmente, lendo outra vez, a gente vê que pode melhorar um pouco. Mas também não exagera Sr. Bio, aliás é "Bio" de que mesmo?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...