Blog do Pessoa: Estação da Moda promove "Semana das mães".


30 de abr. de 2010

Estação da Moda promove "Semana das mães".






Inaugurado recentemente, o Estação da Moda - espaço multiempresarial localizado em Parnaiba- estará promovendo durante a semana que antecede o Dia das Mães, vários sorteios aos seus clientes, além de ofertar o melhor da moda com dicas das últimas tendências.

O espaço, que é resultado de uma parceria entre a FIEPI, SENAI, SEBRAE, FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E ACP, iniciou suas atividades desde o dia 12 de abril, funcionando diariamente com 15 lojas.

Segundo a gerente administrativa, Rita Teles, o projeto contempla o apoio so setor de confecção com oferta de palestras, consultorias, rodadas de negócios e consequentemente, a comercialização dos produtos oferecidos por estas empresas participantes. " A idéia é desafiadora, mas estamos todos envolvidos no mesmo pensamento que permeia o crescimento e desenvolvimento local", destacou Rita.

Visite o ESTAÇÃO DA MODA
End: Rua Saõ Vicente de Paulo, 599 - Centro( próximo ao Banco do Nordeste)
Informações pelo Telefone: 86-3322-3801

2 comentários:

  1. O Espaço Comercial Estação da Moda em Parnaíba que está funcionando desde o inicio deste mês, é algo para ser reconhecido e valorizado pelos parnaibanos, pois reflete mais um esforço dos nossos empresários com apoio da FIEPI, SENAI, SEBRAE, FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E ACP no sentido do crescimento do setor comercial desta cidade e de toda essa grande região.
    Ficam aqui os meus votos de pleno sucesso!
    José Luiz de Carvalho
    - jornalista Parnaibano -
    E.mail: carvalho.palhares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ESTAÇÃO DA MODA
    O espaço Estação da Moda que está funcionando desde o início deste mês no centro de Parnaíba é algo para ser conhecido, reconhecido e valorizado pelos parnaibanos e por todos dessa região, pois é mais um esforço dos nossos empresários buscando o fortalecimento do comercio. Parabéns a todos os envolvidos nessa parceria: FIEPI, SENAI, SEBRAE, FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E ACP.
    Ficam aqui também os meus votos de pleno sucesso!
    José Luiz de Carvalho
    - jornalista -
    E.mail: carvalho.palhares@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...