Blog do Pessoa: por onde a JUREMA passou as ruas estão afundando


28 de mar. de 2010

por onde a JUREMA passou as ruas estão afundando

O estrago deixado pela CONSTRUTORA JUREMA na cidade do centro a zona urbana sob as bençãos e o olhar complacente da PREFEITURA DE PARNAÍBA é preocupante, e se fosse num país serio, ai sim era cadeia neles.
Veja a rua Marques do Herval entre a Igreja do Rosário e o Bar Parnaíba no Cntro, interditada ontem por uma motorista indignado com situação no local. Com o começo das acanhadas chuvas desse inverno o que se suspeitava, está se concretizando.
Informações de que até meados de junho a JUREMA entregará a obra para cidade.

MEUS DEUS o que será de nós com esta obra de mais de dois anos se arrastando, que diante de tantas lambanças paraec que Parnaíba foi usada como laboratório e o que tudo nos leva a crer, é de o resultadao será o mesmo de Guaribas ou de Acauã. Um fiasco.

Por Carlson Pessoa

4 comentários:

  1. oh meu caro!!!
    uma perguntinha:
    COMO É MESMO O NOME DA RUA entre a igreja do rosário e o bar parnaíba?

    ResponderExcluir
  2. BOM EU TAMBEM NAO GOSTO DO PREFEITO MAS VOU DEVENDELO ESSE BURACO E DA AGESPISA POIS TRABALHO PROXIMO DO LOCAL E FOI AGESPISA A FIRMA QUE PRESTA SERVIÇO PARA ELA

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor Anônimo de 29 de março de 2010 17:23. Seja como for, trata-se de uma grave falha na via pública que deve ser fiscalizada pelos setores competentes da Prefeitura, por fim de evitar prejuízos aos transeuntes. Constata-se que os Guardas Municipais, por exemplo, ficam na Praça da Graça vendo o buraco na Rua do Rosário.

    ResponderExcluir
  4. ALGUEM JA TEVE A CURIOSIDADE DE OLHAR A QUALIDADE DAS TUBULACOES DE ESGOTOS QUE ESTAO SENDO COLOCADAS EM PARNAIBA? PENSE NA MERDA QUE ISSO VAI DAR.LITERALMENTE FALANDO!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...