Blog do Pessoa: NOMEADA ASSESSORA PARA O PISCINÃO DO BAIRRO PIAUÍ


28 de mar. de 2010

NOMEADA ASSESSORA PARA O PISCINÃO DO BAIRRO PIAUÍ

Preocupado com as fortes chuvas que nos últimos dias tem ocorrido em Parnaíba, o vereador Beto Teles, através do seu gabinete na câmara municipal, nomeou a agente de saúde Patrícia Araujo como assessora para inspecionar o funcionamento e ligação das bombas que foram colocadas no piscinão do bairro Piauí, a fim de sanar o problema das águas das chuvas que se acumulam nas ruas Carpina, Oeste, Anhangüera e Itauna.
A nova assessora informou que ficará responsável pela ligação do disjuntor, o dispositivo eletromecânico que acionam as bombas, e que sua nomeação para o cargo se deve ao fato de morar próximo ao local que normalmente sofre alagamentos nesse período.

Por Mário Fofoca

9 comentários:

  1. ASSESSORA DO PISCINAO? QUE PORRA E' ESSA?

    ResponderExcluir
  2. ASSESSORA DO PISCINAO? QUE PORRA E' ESSA?

    ResponderExcluir
  3. QUE PALHAÇADA É ESSA? UMA ASSESSORA SÓ PARA LIGAR UMA TOMADA? APENAS PORQUE MORA PERTO? JÁ PENSOU SE A MODA PEGA E O VEREADOR AI CONTRATA ASSESSOREs PARA TOMAR CONTA DE CADA BURACO DA CIDADE? SÓ PODIA MESMO SER IDÉIA DESSE CRÁPULA DO BETO. TUDO QUE ELE FAZ É ERRADO. EITA VEREADORZINHO...! SÓ PORQUE É GENRO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  4. Creeeedo! Isso é uma maior esculhambação! E o engraçado, é que depois de quatro anos de mandato sem fazer nada, esses vereadores ainda são reeleitos! Isso porque alguns desses mafiosos além de enganarem, ainda compram votos! Cada povo tem o governo que merece! Assessora de Piscinão! Só faltava essa! E esses problemas que ocorrem cidade durante as chuvas não se resolvem! E o dinheiro dos nossos impostos simplesmente vão para o ralo!

    ResponderExcluir
  5. eita brasilzinho !!! eles arrumam sempre um jeito de gastar o dinheiro público, sera q em Parnaiba não tem uma bomba automatica ? ficaria bem mais barato para os cofres públicos, pois a "loira " os gastos võa ser bem maior.

    ResponderExcluir
  6. Mais pendurada na prefeitura. Ô lástima!! E o pior, sendo paga com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. PARECE QUE O DINHEIRO TA CORRENDO FROUXO.NUNCA VI ISSO. POBRE MOÇA, FAZENDO UM PAPEL RIDICULO. MAS O PIOR FOI ESTE VEREADOR: QUE PROJETO É ESSE, VELHO?

    ResponderExcluir
  8. a prova da competência de nosso legislativo. E tudo com nosso dinheiro. Enquanto isso, educação, saude, segurança ficam de lado! Parabéns vereador, por ter encontrado um meio de atestar sua incompetencia (pode ser que esse fato perdure na memoria do parnaibano ate a proxima eleiçao municipal), parabéns à loira, que vai ganhar dinheiro publico com esforço zero.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente vocês sabem se isso é verdade mesmo?Pra ficar colocando esses comentarios politicos...
    Algum de vocês procuraram saber se isso é verdade?
    O principal culpado de tudo isso é o responsavel pelo o que está sendo publicado.Diretamente ou indiretamente o Sr. Carlson Pessoa você faz parte dessa mentira,porque a própria ACS Patricia Araujo (Caluniada por essa declaração enganosa e política)ligou pra você e, disse pra você que tudo era mentira.E o seu papel como comunicador, é informar aos comunicados, apenas a pura verdade.Deveria o Sr. primeiramente entrar em contato com o verador citado e/ou a Prefeiura(ou Orgão responsavel),
    pra depois postar no seu blog.
    Enfim, essa é minha nota de esclarecimento, e deixar bem claro, não sou nem por politico 'A' nem 'B', mas sim pela verdade!
    Assina: Um morador da Rua Carpina.
    Espero sua resposta Sr. Carlsson Pessoa por gentileza!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...