Blog do Pessoa: LEITOR: “Operação asas livres” do IBAMA-PHB


30 de mar. de 2010

LEITOR: “Operação asas livres” do IBAMA-PHB

Impressionante, por exemplo: Na realizada “operação asas livres” do IBAMA-PHB, na Praça Santa Cecília, lê-se no relatório na página 09, inciso 4.6 que efetivos de 11 fiscais e sete policiais (total: 18 efetivos) apreenderam 95 espécimes passeriformes no dia 15 de outubro de 2006, mas não conseguiram apreender e autuar um traficante! Por quê? A pracinha é cercada de casas e só há quatro saídas!
Será que a tática da operação era concebida para não atrapalhar a carreira política do então gerente do ESREG/IBAMA/PHB e atual vereador Fernando Gomes?

Por Josef Anton Daubmeier

12 comentários:

  1. Jsef I, você possui gaiola com passarinho em sua casa? Um sabiá, um cabeça vermelha, um pardal, uma rolinha, um chico preto ou mesmo um anun?? Se possuir, vou logo dizendo, vai ter de legalizar... Eu já sei que você cria minhocas, que são animais silvestres, agora quero saber em relação aos passarinhos.

    ResponderExcluir
  2. A ironia é uma forma elegante de ser mau.

    ResponderExcluir
  3. É bom ter um animal de extimação!
    Imagine vc que tem passaro e se muda se a história e vc fosse o passaro e o passaro o dono e vc fosse pra gaiola?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... pega o doido! esse Josep vai morrer de raiva!! da nele Fernando GOnes.

    ResponderExcluir
  5. Caro Josef, ninguém sabia desta operação, mas você é o que podemos chamar de "O CARA", pois teve acesso até mesmo ao Relatório Circunstaciado da mencionada operação. Então pergunto: Se você já sabia da operação, porque não auxiliou os incompetentes servidores do IBAMA com suas táticas?

    ResponderExcluir
  6. Sr. Josef III, o pior cego e o que vê e não quer enxergar para não ter que aceitar o que esta vendo.

    ResponderExcluir
  7. RSRS,, JOSEF, O PIOR CEGO É AQUELE NÃO VER MESMO!!

    ResponderExcluir
  8. Josef, pô cara! tu ainda quer ganhar uma medalha ?

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhor Josef II. O que me assusta em Parnaíba não são as ações das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas. Como diz Ivan Teorilang: “A indiferença de muitos é o adubo que faz germinar a semente da delinqüência.”

    ResponderExcluir
  10. Continue seu trbalho de denuncia, Sr. Joseph, vc vem fazendo o que muitos tem vontade, mas nao tem coragem, por viver num curral eleitoral. Parabéns pelas suas açoes. Nunca vi incoerencia, irresponsabilidades,difamação em suas colocações. Siga em frente!

    ResponderExcluir
  11. O que o senhor precisa entender mister Jossef, é que em Parnaíba, as coisas são minuciosamente planejadas para não dar certo, parabéns por tornar pública essa denúncia sobre a ineficácia dos agentes da lei, e como eu canso de dizer, isso é o jeito de governar do PT e seus aliados. Esses bolcheviques, a exemplo do que fizeram na antiga URSS e agora na América do Sul, não dão a mínima para o meio-ambiente, só ligam para como vão aparecer nas fotos e na simpatia do PARTIDO, na hora certa, o pacato e ordeiro povo da invicta Parnaíba saberá dar a resposta aos comunistas, e o então gerente socialista do ESREG/IBAMA/PHB, saberá do que somos feitos.

    ResponderExcluir
  12. Esse anônimo ainda é do tempo do Estado Novo, ele propõe caça aos comunistas, "eles comem criancinhas". Bobagem, o povo do PT é mais capitalista que o Obama, basta ver que o Zé Dirceu toma vinho de 10.000,00 a garrafa, já o Lula, este tem um filho que é megaempresário do ramo das telecomunicações, pois é, um ícone de ascensão social, de estagiário de zoológico a megaempresário. A guerrilheira Dilma doChefe hoje faz afagos nos banqueiros. Acorda bobinho, o Fernando é tão comunista quanto o JVC.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...