Blog do Pessoa: ESCLARECIMENTO: Professor Iweltiman Mendes


30 de mar. de 2010

ESCLARECIMENTO: Professor Iweltiman Mendes

O ex-vereador Iweltiman Mendes (PT do B) disse não proceder a informação de ser eventualmete segundo suplente de senador na chapa do Senado Mão Santa (PSC). Iweltiman disse estar de pé a sua candidatura a deputado estadual em 2.010, se assim lhe for permitido, “nunca houve nenhuma conversa com o Senador nesse sentido, portanto a nossa intenção é a de candidatura a deputado estadual”.

Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. esse aí nao vai eleito nem para presidente de assoc. de moradores, alias, talvez nao possa ser nem candidato,pois as suas contas nao foram ainda aprovadas e existe condenaçao a ele da epoca que era secretario de educaçao, esse aí nao tem "um pingo" de palavra.

    ResponderExcluir
  2. Lamento informar ao Anônimo que todas as contas Secretaria de Educação no periodo de 2001-2002, eu que respodia pela Secretaria de Educação de Parnaíba foram aprovadas pelo Conselho de Controle Social do Fundef, pelo Tribumal de Contas do Estado, por unanimidade dos conselheiros, sem restrições e sem multa ao gestor de nãs existe uma só pendência nos programas federais. Todos aprovados.Consulte a internet e seja honesto em seus comentários

    ResponderExcluir
  3. Mensagem ao Anônimo de 31 de março de 2010 11:04. "A covardia da calúnia, que sentencia o inocente a pagar por um crime que não cometeu, é a mais devastadora das armas do ignorante, ela estraga e emporcalha tudo que toca, alem de enegrecer profundamente aquilo que não conseguir exterminar." (Ivan Teorilang)

    ResponderExcluir
  4. HISTÓRICO DAS TRAIÇOES DO IWELTIMAN:

    Zé Hamilton (1994)
    Moraes Souza Filho(1999)
    Mao Santa (2001)
    Paulo Eudes (2002)
    Zé Hamilton (2005)
    Moraes Sousa Filho(2006)
    Elias Ximendes (2006}
    Deputado Mainha (2006)
    Deputado Terere (2008)
    Moraes Sousa Filho(2010)
    Atila Lira (2010)
    Mao Santa (2010)
    Mirocles Veras (2010)
    E POR AÍ VAI...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk...eita Iweltman. Responde o meu tambem??!! E o dinheiro da secretaria de educação onde é q tu escondeu?? ~Quer dizer que tu não vai apoiar o Mão Santa?? Rapaz, te toca...tu vive de traição em traição. Primeiro o Antonio Tomaz, depois o Átila Lira, depois o Tererê e agora o Mão Santa??? Te toca e vai ser traíra assim lá no teu Ceará.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...