Blog do Pessoa: Ano letivo ainda não começou por falta de professor


31 de mar. de 2010

Ano letivo ainda não começou por falta de professor

A Unidade Escolar Governador Chagas Rodrigues (ensino médio) tida como modelo, pela primeira regional de educação do Governo do Estado, até esta data, varias turmas estão sem aulas por falta de professor. Talvez seja melhor o governador W. Dias (PT) ficar para tentar reverter tal situação em Parnaíba e em vários outros municípios.

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Já está mais do que na hora do Ministério público estadual entrar em ação! Ora! Suspenderam a lotação dos professores, mesmo sabendo que muitas escolas ainda estão sem professor! E assim o ano letivo fica comprometido! O secretário AJM ainda teve a cara de pau de ir na televisão dizer que faria tudo para que isso não acontecesse! Pois bem, ele fez foi piorar tudo! O sistema público estadual de educação está uma verdadeira vergonha!

    ResponderExcluir
  2. E o pior foi que suspenderam a lotação dos professores! Agora só depois da semana santa! Isso se as transições políticas que estão ocorrendo não interferirem no processo seletivo, pois o José Medeiros pediu demissão do cargo de secretário.

    ResponderExcluir
  3. Atenção alunos e pais de alunos! Se as coisas continuarem como estão lá na regional em que a convocação dos professores está sendo atrasada, os alunos ficarão bastante prejudicados! Principalmente em termos de carga horária e de conteúdos! Eles perderão muita coisa!
    Aconselho vocês a formarem comissões de pais e alunos e procurarem a justiça! Todos sabem que é dever do estado oferecer uma educação digna e de qualidade à população! Porém esse direito assegurado na constituição não está sendo respeitado! É certeza que se a justiça agir, a SEDUC e a regional serão obrigados a resolver esse problema da falta de professores.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...