Blog do Pessoa: W. Dias (PT), não terá nenhuma chance como candidato a senador


28 de fev. de 2010

W. Dias (PT), não terá nenhuma chance como candidato a senador

O senador Mão Santa afirma que o governador Wellington Dias (PT), não terá nenhuma chance como candidato a senador, bastando renunciar ao governo para ser esquecido pela população, aliados e correligionários, ou seja, pelo os amigos do poder.

8 comentários:

  1. O medo de perder a boquinha no senado faz o cara ficar mais doido e falar asneira, atirando pra todos os lado como se fosse uma pessoa normal, ja te conhecemos de muito tempo "corrupto" MÃO SANTA

    ResponderExcluir
  2. O jogo político é fascinante. Olha o dilema do Governador... Sair e abrir as portas pro Wilson, ficar e perder a oportunidade de ser senador (acho que ele vai eleito), unir a base com várias estrelas da política. Da mesma forma, o Silvio Mendes também fica no mato sem cachorro, vai entregar a prefeitura pra turma do JVC e se candidata ao governo com apoios incertos. Juro, quero ver como fica essa torre de babel, mas uma coisa eu sei, duvido que o Welington segure todo mundo com ele, e o que é pior, lançando o Antônio José.

    ResponderExcluir
  3. Este senador é um gozador. É justamente o contrário: ele, mão-santa, não terá nenhuma chance se WD for candidato...

    ResponderExcluir
  4. MAO SANTA PRECISA SE PREOCUPAR É COM ELE, QUE NAO TEM UM CURRICULO DECENTE PRA APRESENTAR PARA O POVO DO PIAUI...DISCURSO VAZIO O POVO NAO AGUENTA MAIS... QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, PRECISAMOS DE POLITICOS COM ÉTICA, O QUE NAO É O CASO DO "SENADOR".

    ResponderExcluir
  5. Falta menos de um ano para a PTzada deixar o poder federal e estadual. Vai comendo Florentino, a tua hora ainda vai chegar!

    ResponderExcluir
  6. Mais torpe ainda é o jornalista veicular tal nota... quanta mediocridade...

    ResponderExcluir
  7. O governador WD vai ganhar no interior na capital e ate no exterior onde muitos piauienses residem.

    O governador simplesmente prepara o piaui para receber mais investimentos do setor privado. Obrigado Wellington Dias. Nos somos o teu povo. Que o proximo governador seja tao bom quanto vc e.
    Parabens por trazer esperanca para os interioranos desse estado.

    ResponderExcluir
  8. VAI TOMAR UM "CHOCOLATE" ESSE SENADOR CORRUPTO E POPULISTA. TÁ ACABANDO, MÃO SANTA...AS DUAS VAGAS VÃO SER DO WD E DO HERÁCLITO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...