Blog do Pessoa: Rosa de Saron hoje em Parnaíba


27 de fev. de 2010

Rosa de Saron hoje em Parnaíba


Logo mais a partir das 20 horas o Grupo musical Rosa de Saron vai estar se apresentando no M Show em Parnaíba. Rosa de Saron uma das referencias no País no segmento gospel musical. Rogério Rocha (foto), um dos coordenadores do evento anunciou a participação de bandas como ´Aguape, Lael e Kamion.

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Vamos esclarecer que o Rosa de Saron não está no segmento gospel e sim musica catolica...melhor banda de rock cristão da atualidade. e hj as bandas que irao se apresentar junto com o Rosa de Saron é: Agapé, Lael e Karyon!!!maravilhosas tbm!!!
    Quem for não vai se arrepender!!!Deus abençõe Carlson Pessoa... Obg pelo apoio dado a nós que queremos trazer novidades para Parnaíba.
    Fernanda Carvalho- RCC de PHB

    ResponderExcluir
  2. Gospel, Católica, Espírita, Afro- brasileira, Muçulmana, entre tantas. Os rios correm em seus cursos, porém desaguam no mesmo destino: o mar. assim são as Religiões e crenças. Jesus não deixou nenhum documento apontando qual a Religião que a humanidade deveria seguir, nem sequer escreveu um livro como seus apóstolos escreveram, entre outros que não foram reconhecidos por seus trabalhos, quer seja por questões de conveniência quer seja por interesses ocultos. Jesus nunca discriminou quem quer que fosse. Alguns se acham revestidos de um poder tal que se acham acima do próprio Cristo, que nunca se achou com autoridade para julgar crença de ninguém, embora tivesse poder para tal. Esses são piores pecadores aos olhos de Deus do que um ateu convicto.

    ResponderExcluir
  3. O show foi perfeito...e a população colaborou com a animação.
    Foi demais,esperamos Pe.Fábio De Mello...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...