Blog do Pessoa: Parnaíba fará parte de Guia Turístico do MTUR


26 de fev. de 2010

Parnaíba fará parte de Guia Turístico do MTUR


O município de Parnaíba estará entre os 15 municípios brasileiros contemplados pelo Ministério do Turismo e o Sebrae para participar do Guia Turístico e de Produção Associada, que está sendo produzido e deverá ser lançado ainda este ano. O Guia divulgará os empreendimentos, produtos e serviços que sejam relevantes no que diz a respeito à pratica do trabalho associativo.
A consultora do Ministério do Turismo, Karina Meirelles, já está em Parnaíba, visitando diversos empreendimentos e coletando dados sobre os mesmos. De acordo com a consultora, o município de Parnaíba possui muitas associações e se destacam principalmente as de artesanato e na coleta de caranguejo, e sua função é validar as informações passadas anteriormente e identificar quais serão destaque no Guia.
“Os empreendimentos contemplados terão no Guia Turístico e de Produção Associada uma vitrine, já que este Guia estará nas principais feiras nacionais e internacionais de que o Ministério de Turismo e o Sebrae venham a participar. Isso, com certeza, vai despertar a vontade do público de conhecer Parnaíba e também de comprar os produtos”, disse.
Após essa consultoria, haverá uma visita técnica da equipe de jornalismo e fotografia para produção do Guia, nos dias 11 e 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...