Blog do Pessoa: Ladrão morre eletrocutado na Ceapi


27 de fev. de 2010

Ladrão morre eletrocutado na Ceapi

Um homem identificado apenas como "Nego Gerson" foi encontrado morto eletrocutado na manhã deste sábado (27) em um trailer na Central de Abastecimento do Piauí - Ceapi. Ele teria sido expulso da antiga Ceasa por volta de 4h da manhã por conta de pequenos furtos.

A vítima foi reconhecida pelos policiais que trabalham na ação. Cerca de 20 cercam a área, repleta de populares, para que homens da Cepisa e Corpo de Bombeiros possam agir no local. Desde 7h da manhã o corpo está no trailer. A proprietária do espaço, onde bebidas são vendidas há duas décadas, ainda não apareceu.

"Nego Gerson" morava na Vila Caic, zona sul de Teresina, e teria ficha criminal há mais de 10 anos. A polícia suspeita que ele tentou entrar no trailer para realizar outro furto. Ele não portava documentos. No bolso, foram achados uma bíblia, um terço, e um preservativo.

Rosana Maria da Conceição Santos, funcionária do trailer, disse que conhecia o acusado. Ele já teria roubado o estabelecimento cinco vezes, mas também frequentava o local para beber.

Após a retirada do corpo, o trailer foi fechado.


Francisco Magalhães (flash da Ceapi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...