Blog do Pessoa: ALELUIA: Antes tarde do que nunca


27 de fev. de 2010

ALELUIA: Antes tarde do que nunca

Parada de vans será no mercado da Quarenta

A EMPA empresa que administra os mercados em Parnaíba abriu licitação para alguns boxes nos valores de 100 e 150 reais para o Mercado Central da Quarenta.

Segundo Heleno Maia presidente da EMPA através de um acordo fechado com a prefeitura municipal o Mercado da Quarenta agora será parada obrigatória para as vans inter municipais de localidades como Luís Correa, Coqueiro, Cajueiro da Praia,Ilha Grande do Piauí, Burití dos Lopes e demais municípios que fazem essa rota com parada em Parnaíba. Heleno Maia ressaltou a importância desse acordo para a região que contempla o Mercado da Quarenta, pois a partir do dia oito de março todo transporte alternativo que faz a linha entre essas cidades agora terá uma estrutura organizada, com estacionamento reservado para as vans de cada cidade.
Toda a sinalização já está sendo providenciada e também assentos para que as pessoas possam aguardar o transporte.

Fonte: Darival Jr
Titulo Carlson Pesoa

Um comentário:

  1. Parabéns ao gestor público e ao presidente da EMPA por ter feito um grande passo para frente! "Começa fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível" (São Francisco de Assis).

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...