Blog do Pessoa: Prefeito midia


30 de jan. de 2010

Prefeito midia

O prefeito que ninguem vê nas ruas de Parnaíba, a não ser pela televisão ou em solenidades que o povo não entra, não só realizou qualquer concurso como deixou de nomear muitos parnaibanos aprovados no concurso realizado pelo prefeito anterior, Paulo Eudes. No entanto, a prefeitura de Parnaíba está lotada de pessoas não-concursadas, sem contar os que não aparecem por falta de espaço, são todos apadrinhados que entram pela janela. Para a EMPRESA PARNAIBANA DE SUPERVISÃO DO ABASTECIMENTO, que não serve para nada, a não ser para cabide de empregos, foram nomeados de uma só tacada, através da PORTARIA 001/2008, mais de 30 pessoas, fora o seu Presidente e diretores. Pasmem, foi nomeada a GERENTE DO ABATEDOURO MUNICIPAL, através da PORTARIA 074/2008. Onde fica mesmo esse abatedouro municipal? Para o PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA-PSF, que sempre contou somente com um COORDENADOR-GERAL, foi nomeada uma gerente, através da PORTARIA 056/2008. A maioria é gente do PT que quer continuar com essa palhaçada após o mandato do prefeito traidor do povo de Parnaíba. Vai comendo FLORENTINO!

2 comentários:

  1. O prefeito anterior fez um concurso fajuto às vésperas das eleições com fins eleitoreiros. O administrador seguinte, que nomeasse os escolhidos por êle, candidato derrotado. Por sinal, em último lugar, com menos de 5 por cento dos votos... Tirem as conclusões e deixem o homem trabalhar. Ninguem é otário.

    ResponderExcluir
  2. O CONCURSO FOI REALIZADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ, QUE GOZA DE 100% DE CREDIBILIDADE. O PREFEITO E SEU VICE SÃO DOIS OPORTUNISTAS, NUNCA GOSTARAM DE ESTUDAR E NÃO REALIZAM CONCURSO PÚBLICO PARA MANTER A FAMÍLIA, AMIGOS E PARTIDÁRIOS NA MAMATA.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...