Blog do Pessoa: "Petezada" foi ao Aeroporto de Parnaíba recepcionar o pré candidato a governador Antonio José Medeiros (PT)


31 de jan. de 2010

"Petezada" foi ao Aeroporto de Parnaíba recepcionar o pré candidato a governador Antonio José Medeiros (PT)

Combustível de graça para os "voluntários", (os moto taxistas garantiram o combustível para próxima semana) só para acompanhar a carreata do aeroporto a concentração.
Foguete, muito foguete para impressionar.
Seria uma manifestação da antiga ARENA, PDS ou do PFL ou seria o novo (ou velho), modelo do PT de operar suas manifestações. há quem diga que tinha bandeira que fedia a mofo, usada na última eleição de governador há quase quatro anos.
Chique: Ia esquecendo,o evento foi realizado em um buffet da cidade com um rega bofe. Balão da Guarita, nunca mais!

Por Carlson Pessoa

Gente indo para o Aeroporto de Parnaíba, de carro é claro!

8 comentários:

  1. HERANÇA DO PETISMO: O BRASIL TEM A MAIOR TAXA DE JUROS DO PLANETA TERRA; NOSSO PAIS DETEM UMA DAS MENORES TAXA DE CRESCIMENTO DA AMÉRICA LATINA (2,3%), FICANDO NA FRENTE DE PAÍSES COMO HAITI E GUATEMALA; MILHOES DE REAIS DESVIADOS PARA MENSALÕES E CAIXAS 2; CRIMINALIDADE EM ALTA; O BRASIL NÃO QUITOU A DIVIDA EXTERNA COM O FMI.

    ResponderExcluir
  2. Se o candidato do PT for o Antônio José Medeiros,então,o Silvio Mendes já pode se considerar o próximo governador do Piauí.

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO NÉ, QUANDO O SR. WILSON MARTINS VEM PRÁ CÁ E FAZ REUNIÕES EM VÁRIOS BUFET E HOTEIS DA CIDADE, NINGUÉM RECLAMA QUE É CAMPANHA ANTECIPADA. TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, TODOS, TODOS, SEM EXCEÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Sou petista com muito orgulho!!!!!!! e ñ foi distribuido combustível como vc fala Carlos LÍNGUA DE LAGARTO.

    ResponderExcluir
  5. A CANDIDATURA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SERÁ FINANCIADA COM O DINHEIRO DO PAC (PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO). AS EMPREITERAS, NESSES OITO ANOS, FATURARAM E FATURAM MILHOES.

    ResponderExcluir
  6. Petezada esta que paga em dias os funcionários, que faz concursos públicos onde só quem tem competência assume, que melhorou exorbitantemente a qualidade da educação.
    O melhor presidente que o Brasil já possuiu, colocou em vigor o PAC, Fome Zero, Restaurante popular, Programas de habitação e outros.
    Lembro-me que W. Dias foi eleito e reeleito “facin”, “facin” sabe pq? PQ O PT TRABALHA, o Piauí não quer mais esses fanfarrões, que propagam a miséria e o desemprego para garantir a próxima eleição, que saiu do governo como LADRÃO e futuramente foi se aliar ao acusador e mesmo com isso tomou PÁU, a mulher, o filho e ele que inclusive foi convidado a sair do partido.

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que o fedor que estava sentindo, vinha do VER O PESO, aqui em Belém. Mas não, estava vindo do Aeroporto "INTERNACIONAL" de Parnaiba. Era muita catinga. Tb, tambem,tanta merda reunida........

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...