Blog do Pessoa: Mão Santa reafirma que apoiará oposição no Brasil e no Piauí


25 de jan. de 2010

Mão Santa reafirma que apoiará oposição no Brasil e no Piauí

O senador Mão Santa afirmou que vai apoiar a oposição nas eleições de 2010 tanto a nível federal como estadual. Segundo ele, o Piauí, “um estado sem governo”, chegou a ficar sem oposição, mas agora ela está se formando em torno do nome do prefeito de Teresina Sílvio Mendes e do presidenciável José Serra, governador de São Paulo.

“Eu sou sem dúvida o político com maior experiência e prática política neste estado e meu posicionamento é claro. Está acontecendo hoje o que eu já tinha previsto que iria ocorrer. O Piauí ficou sem oposição. Isso não é Democracia. Mas agora a coisa está voltando a andar nos trilhos da Democracia”, ressaltou.

“Com a oposição se formando com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) e com o prefeito Silvio Mendes (PSDB), eu vou apoiar a oposição em todos os níveis”, garantiu.

O senador Mão Santa também reafirmou que sairá candidato a uma das vagas do Senado Federal.

2 comentários:

  1. Concordo com o Mão Santa. Deve existir oposição para questionar a atuação do governo maqueteiro... "Atentai bem", é maqueteiro mesmo, não é marqueteiro. O governador só apresenta maquete de aeroporto, de porto, de orla marítima, de porto dos tatus, de tudo, mas obra concluída que é bom, NADA!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...