Blog do Pessoa: FIEPI E POLICIA FEDERAL SE UNEM NO COMBATE AO USO DE DROGAS


25 de jan. de 2010

FIEPI E POLICIA FEDERAL SE UNEM NO COMBATE AO USO DE DROGAS


O Presidente da Federação das Industrias do Estado Piauí, Antonio Jose de Moraes Souza recebeu visita na manhã desta sexta-feira(22) do superintendente da Policia Federal no Piauí, Marco Antônio Farias, acompanhado do assessor José Carlos Fontenele, no salão nobre da sede da FIEPI de Teresina.

Durante café da manhã, Marco Antônio Farias explicou para Antônio José de Moraes Souza e demais diretores do Sistema Indústria do Piauí a importância das duas entidades trabalharem em parceria no combate ao uso de drogas nas escolas da rede SESI e nas empresas do segmento industrial do Estado.
Marco Antonio falou sobre a formação de palestrantes pela Academia Nacional da Policia Federal, em Brasília, para trabalharem na conscientização de jovens sobre os perigos do uso de drogas.

Antônio José de Moraes Souza ressaltou a importância da prevenção para inibir o uso das drogas nas escolas, envolvendo e beneficiando a família com curso de qualificação profissional nas escolas do SESI e do SENAI.

Na visita, Marco Antônio conheceu algumas atividades desenvolvidas pela FIEPI no combate ao uso de drogas, como o PROERD-Programa de Erradicação das Drogas nas Escolas, realizado em parceria com a Policia Militar e o Vira-Vida, projeto idealizado pelo SESI nacional, para qualificar jovens vitimas da exploração sexual que será implantado no Piauí a partir de março de 2010.

Ao final, os representantes da FIEPI e da Policia Federal definiram uma outra reunião, na sede da PF na próxima semana, para que seja formalizada uma parceria com objetivo de ser iniciado programa de combate a drogas nas escolas e nas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...