Blog do Pessoa: CEPISA: Mais uma apagão de domigo


31 de jan. de 2010

CEPISA: Mais uma apagão de domigo


Parnaíba e região mais uma vez por mais de 4:00 horas sem energia sob a justificativa de manutenção na rede eletrica da CEPISA.Imagina a impressão de centenas de competidores da PIOCERÁ que aqui estavam hospedados e amanheceram neste domingo irão levar para suas terras e propaganda negativa que farão.

Por Carlson Pessoa

Imagem Gilson Brito

2 comentários:

  1. Auto-sabotagem! Constata-se que as estatais brasileiras costumam ser altamente ineficientes e até mesmo atrasam o desenvolvimento do país. Pelo fato dos funcionários serem assalariados, e pelo fato de ser impossível a estatal falir (já que é do Governo, pode sempre receber mais verbas), não há estímulo para que a empresa melhore. Com isso, a empresa também não se esforça em evoluir, e fica lenta, burocrática, defasada e ultrapassada, prestando péssimos serviços.Além disso, as estatais brasileiras são utilizadas pelos políticos como cabide de empregos (para eleitores e parentes, que recebem altos salários e muitas vezes nem vão trabalhar, sendo chamados de funcionários fantasmas) e moeda de troca política (seus cargos de chefia são dados à políticos para contentar partidos aliados que exigem cargos, e no processo as verbas da estatal acabam sendo desviadas para fundos partidários e o bolso dos envolvidos).
    Enfim, os governantes não fazem parte de soluções, mas sim, são os problemas, salvo raras excecões.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em PHB do dia 09 de janeiro até o bendito dia 31, acordei as 05 da madrugada com um calor danado, o ar condicionado havia desligado por falta de luz, uma vergonha, mas vergonha maior é ficar todo o santo dia sem água, ou falta pela manhã ou a tarde.. Liguei chateada para a PISA, e as atendentes sempre com o mesmo discurso (quebrou uma adultora), quer dizer, todo dia quebra uma adultora?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...