Blog do Pessoa: RECLAMAÇÃO - DETRAN - PI‏


30 de dez. de 2009

RECLAMAÇÃO - DETRAN - PI‏

Olá Carlson, queria que você postasse em seu blog o total descaso do DETRAN - PI, pois a mais de 30 (trinta) dias, fiz a inclusão de categoria B na minha habilitação e o

até presente momento não a recebi. Procuramos os responsáveis, e ninguém sabe informar ao certo. E o pior, o mesmo órgão que NÃO cumpre com suas atividades, é o

mesmo que cobra de seus usúarios, pois neste período de alta estação, as blitz são constantes. Nós usuarios, mesmo habilitados de direito, não podemos sair de nossas

casas, conduzindo nossos veículos, devido o descaso e falta de compromisso com os usuários. A cinco anos atrás, tirei minha primeira habilitação em um sábado, na semana

seguinte na sexta-feira, já estava com minhas habilitação em mãos. PEÇO UM POSICIONAMENTO POR PARTE DO DETRAN - PI.

ABRAÇO.

POR FAVOR, NÃO ME IDENTIFIQUE.

3 comentários:

  1. Renovei a minha carteira de habilitação a mais de dois meses e até agora não recebi!!! a quem recorrer agora??????????

    ResponderExcluir
  2. sei que não tem nada a ver com essa matéria mais outro dia em uma emissora fizeram uma chamada de uma matéria a respeito de uns roubos que os funcionarios do detran estavam cometendo e na hora que a materia ia ao ar a mesma deu problema e a matéria ficou perdida e fiquei com uma puga na orelha será q rolou aquela bendita( uma mão lava a outra? ) por favor invertigue isso senhor carlison pois sei q o senhor é uma homem sério e honesto e já mais iria aceitar uma coisa dessa e acompanho o seu trabalho desde o 180graus e do programa flagrante.

    ResponderExcluir
  3. liguei para o Detran de Uruçuí e pedir para fala com foncionario Junho
    para pedir uma e informação que documento presizaria para mudar de titular que me tratou mal au me atender a quem recorre a onde reclamar pelo mau atendimento.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...