Blog do Pessoa: Parnahyba tem apresentação marcada para o dia 6 de janeiro


29 de dez. de 2009

Parnahyba tem apresentação marcada para o dia 6 de janeiro

O diretor de comunicação do Parnahyba Sport Club, Lee Cavalcanti, informou hoje por telefone aos ouvintes do Programa FLAGRANTE os jogadores do clube litorâneo se apresentarão ao técnico Oliveira Canindé (foto) no próximo de 06 de Janeiro. Na apresentação jogadores da base e alguns jogadores contratados de fora, para que a a partir daí de inicio os treinamentos visando o Campeonato Piauiense de 2.010, já anunciado para o dia 28 de Fevereiro. A intenção da diretoria é contratar pelo menos cinco jogadores tidos como “chave” para formar segundo ele também uma “espinha dorsal”, conforme já combinado entre diretores e técnico.

Por Carlson Pessoa

2 comentários:

  1. ESSE TAL DE ZÉ LIMA NÃO ENTENDE NEM DE POLÍTICA... VAI SER UM FRACASSO NOVAMENTE, SE NÃO HOUVER O BRAÇO FORTE DO CAZÉ, ESSE SIM SE GARANTE.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim "espinha dorsal", mas é assim mesmo é errando que se aprende ou então tendo mais atenção na próxima vez que escrever algo. OBS: eu não quis ofendê-lo na 1ª msg, adoro seu blog e na minha opinião é o melhor da cidade, um feliz 2010 e continue assim, levando informações a todos o Parnaibanos e Piauienses, gostaria que me desse resposta, depois olharei se houve resposta.
    Paulo Freire.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...