Blog do Pessoa: Nova Pesquisa: Silvio Mendes lidera corrida para governo do estado


28 de dez. de 2009

Nova Pesquisa: Silvio Mendes lidera corrida para governo do estado

Segundo o Instituto Amostragem, em pesquisa realizada entre os dias 18 e 22 de dezembro, o prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) está com 33,6% das intenções de voto para governador do estado. Confira os números:

1- Silvio Mendes (PSDB) - 33,6%
2- João Vicente Claudino (PTB) - 25,95%
3- Wilson Martins (PSB) - 10,38%
4- Antonio José Medeiros (PT) - 9,59%
5- Marcelo Castro (PMDB) com 8,53%


Dentre os entrevistados, 7,3% afirmaram estar indecisos e 4,66% declararam que anulariam o voto.

Nome mais cotado para disputar a eleição ao Karnak pela oposição Silvio Mendes aparece com uma margem de 7,65% à frente do melhor candidato da base aliada, o senador João Vicente Claudino.

O governador Wellington Dias já deixou claro que irá escolher o candidato da base entre aqueles já lançados, de acordo com o desempenho nas pesquisas e a menor taxa de rejeição.

Fonte: cidade verde

2 comentários:

  1. Que ganhar nao pode concentrar tudo na capital. Quais sao as propostas desse senhor? concentrar tudo na capital. Meus conterraneos, teresina ja pode caminha com as proprias pernas ( o que e muito bom). O interior do estado precisa de mais investimentos. O proximo governador tem que continuar o governo Wellington Dias. Desentralizacao e uma prioridade para o proximo governador. O porto,a ferrovia e muit energia electrica, educacao e pesquisas

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNO PETISTA TEVE 7 ANOS PARA DESENVOLVER O INTERIOR E NÃO O FEZ. VAI FAZER AGORA? Cadê o porto, cadê a ferrovia, cadê a usina de biodiesil, onde estão as industrias?
    O DEP. NAZARENO DISSE QUE SILVIO FOI ELEITO GRAÇAS AOS PROJETOS DO PT NA CAPITAL. ENTÃO A CULPA É DO PETISMO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...