Blog do Pessoa: Curva da Morte


31 de dez. de 2009

Curva da Morte

Devido ao trafego intenso de veículos com destino a praia da Pedra do Sal neste dia 31, por ocasião das comemorações do Ano Novo, todo cuidado e cautela será pouco, já que a estrada não oferece suporte e nem sinalização para o grande numero de carros, motos, vans, bicicletas e ônibus que com certeza superarão as expectativas previstas pelas autoridades de transito da nossa cidade.

Atenção maior deve ser dada pelos motoristas especificamente na curva que já foi cenário de vários desastres na entrada da pista que dá acesso a praia, local onde geralmente têm ocorrido acidentes com maior freqüência e é também conhecida como “a curva da morte”. Neste mesmo local situa-se um poste que já fez inúmeras vitimas que contra ele se chocaram.

Aqui fica então uma dica: colocar uma barreira com cones de sinalização e alguns policiais no local acima mencionado a fim de inibir os mais apressadinhos fazendo com que estes contornem a curva com a velocidade mínima possível, o que com certeza ira reduzir drasticamente a ocorrência de acidentes naquele local.



Profº.José Cardoso de Araujo Sobrinho

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...