Blog do Pessoa: Declaração de Edivan França coincide com denúncia feita a imprensa


30 de nov. de 2009

Declaração de Edivan França coincide com denúncia feita a imprensa

Edivan França, presidente eleito do PT dá demonstração do seu traço de personalidade. Na Entrevista ao Jornalista Carlson Pessoa, do Programa Flagrante, em tom de “deboche” alfinetou o vereador Fernando Gomes.

A nota anônima postada no Blog do Pessoa, também do Jornalista Carlson Pessoa sobre o débito do vereador com o partido, por “coincidência” tem o mesmo teor das declarações de Edivan França.

As falações do presidente eleito, Edivan França tem buscado de várias formas atingir e denegrir a imagem do vereador Fernando Gomes que juntamente com seu grupo, Lourival Sales, Roseane Galeno e demais simpatizantes petista tem conquistado a cada dia o respeito e admiração dos petista e da população parnaibana, prova disso foi a recente conquista dentro do PT nas eleições do Processo de Eleição Direta – PED, sem falar no brilhante trabalho que vem fazendo na Câmara Municipal de Parnaíba.

Todas essas questões e declarações nos remetem a um grande questionamento, será que todos esses fatos contra Fernando Gomes são pura “coincidência ou maldade” por parte presidente eleito?

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito

Um comentário:

  1. tabom do ediva e desentorta os tallhere que ele entortou na noite do janta;;

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...