Blog do Pessoa: Wilson Martins agradece titulo ao povo parnaibano


29 de out. de 2009

Wilson Martins agradece titulo ao povo parnaibano

A cidade de Parnaíba amanheceu hoje com outdoors do vice governador Wilson Martins agradecendo aos parnaibanos pelo titulo que recebe nesta sexta feira. “É um orgulho ser cidadão Parnaibano” diz o cartaz.

Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. Interessante a reação moral de duas pessoas no cargo político ao receber uma homenagem supostamente desmerecida;
    O Presidente dos EUA reagiu humilde e com vergonha; o Vice-Governador do Piauí com orgulho, sujeito a pré-propaganda eleitoral!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso não passa de um oportunismo barato, promovido por um vereador mediocre, sem qualquer espirito público e que so pensa em seus interesses particulares!!!. Isto é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom criticar, criticar,criticar, só criticar... Parem de encher o saco, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Senhor Anônimo de 31 de Outubro de 2009 17:21. O termo crítica provém do grego crinein, que significa separar, julgar. É um ato do espírito que preserva o que merece ser afirmado e põe em dúvida a pretensão daquilo que vai além de seu domínio de aplicação e, portanto, não merece ser afirmado. A crítica é um julgamento de mérito: tal julgamento é estético, se contempla uma obra de arte; lógico, se contempla um raciocínio; intelectual, se contempla um conceito, uma teoria ou um experimento; moral, se contempla uma conduta. Esse julgamento de mérito é fruto de uma atividade da razão, esse poder de distinguir o verdadeiro do falso, que age como uma espécie de tribunal. Ele pode tomar por objeto a própria razão, pelo exercício da crítica da razão, separando, distinguindo o domínio dentro do qual a razão pode ser exercida daquele em que ela delira a cada vez que pretende conhecer o absoluto, aquilo que tem sua razão de ser em si mesmo e a que não corresponde nada de sensível. Pertencendo à ordem de um ato de espírito que duvida antes de afirmar, a crítica pertence, então, à ordem da liberdade de espírito.

    ResponderExcluir
  5. A opinião de um "anônimo" não deve ser considerada, muito menos merece qualquer respeito. Agindo desta forma camufla interesses pessoais em detrimento dos interesses da sociedade!. Portanto o anonimato é sempre despresível.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...