Blog do Pessoa: Prefeitura de Parnaiba prepara os cemitérios para o Dia de Finados


30 de out. de 2009

Prefeitura de Parnaiba prepara os cemitérios para o Dia de Finados

A prefeitura de Parnaíba está concluindo a limpeza, restauração, implantação de novas redes elétricas com luminárias novas nos cemitérios, para garantir as condições ideais de visitação no Dia de Finados, dois de novembro. Conforme garantia da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura todos os cemitérios estarão em condições ideais de visitação. Esta manutenção é realizada sistematicamente pela equipe da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura (Seinfra), que intensifica as ações neste período onde as visitações aumentam em decorrência da data.

O Cemitério da Igualdade, no centro de Parnaíba recebeu capina, reparos na estrutura física, pintura do muro e iluminação. No cemitério São Sebastião além da limpeza geral, foi feita pintura, instalação de luminárias novas e iluminação pública nova. Seis novos postes foram afixados no Cemitério Santana, que recebeu ainda doze novas luminárias e limpeza. A iluminação do Cemitério do Alto Santa Maria foi recuperada e sua limpeza também foi efetuada para o Dia de Finados. No Cemitério Frei Higino a equipe da Seinfra realizou a limpeza e recuperação da iluminação pública. Até o dia 02 de novembro todos os cemitérios de Parnaíba estarão prontos para receber a população.

Um comentário:

  1. Caro Amigo Carlson Pessoa Cadê a historia que a Prefeitura de Parnaiba será obrigada a colocar empresa de ônibus em nossa cidade,Será que vai Passar despercebido mais uma vez e nossa população vai continuar a sofrer, onde se gera varios empregos pra nossa cidade

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...