Blog do Pessoa: OPINIÃO DO LEITOR: Faltar com a verdade


31 de out. de 2009

OPINIÃO DO LEITOR: Faltar com a verdade

Boa noite jornalista Carlson. Tenho acompanhado seu programa e venho observando a sua contribuição social e cultural para com a cidade de PARNAIBA-PI, diante de um caos de descasos e desabono de personagens políticos e até institucionais dessa cidade. Mas é importante ressaltar que o valor da mesma não deve estar atrelada a nenhum tipo de conjuntura de interesse politico-partidario devido a sua protagonização ligada a uma evolução de uma população que traz em sua Historia tristes episódios.

Outro ponto que gostaria de abordar é que o referido politico citado no seu blog (MÃO SANTA na verdade não tem nenhuma expressão politica nem no nordeste nem no país.Faço sociologia na USP sou parnaibano e meus colegas estudantes debatem muito sobre nossa região e em alguns desses debates o referido político tem uma imagem muito negativa,uma vez que não tem dado qualquer tipo de contribuição para a região e nem para o país, a não ser estar sempre pousando de lado com seu amiguinho JOSÉ SARNEY.

Voltarei a me expressar

Alcione Gonçalves Marrei

2 comentários:

  1. Contribuição social e cultural? Aonde... RS,RS,RS

    ResponderExcluir
  2. Mão Santa é logorréico? Diz Antoine Porot que a logorréia é a arte de falar muito e dizer nada não é atributo apenas de alguns tipos de enfermos mentais. Na vida comum encontramos muitos charlatães cuja incontinência verbal poderia ser comparada a uma forma menor e de certo modo subnormal da logorréia: o palavrório feminino fútil e inconsistente de certas reuniões sociais, a facúndia e conversa cínica de certos embusteiros, as explicações discursivas intermináveis de políticos, propagandistas e vendedores.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...