Blog do Pessoa: Diretor de hospital ainda não prestou depoimento no 2º DP


29 de out. de 2009

Diretor de hospital ainda não prestou depoimento no 2º DP

Desde a última segunda feira (26) que está sendo aguardado o depoimento no inquérito que apura denuncia de suposta negligencia do médico Eduardo Nogueira diretor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde no “Caso Elisandra” aberto na Delegacia do 2º Distrito Policial. Na última segunda feira a alegação foi o computador do DP quebrado, na terça Eduardo alegou que estava no Centro Cirúrgico no horário marcado e hoje mais uma vez não compareceu. Quem pode, pode, quem não pode, se sacode!

Por Carlson Pessoa

6 comentários:

  1. Mas eita blogueirozinho atrevido! Esse é o site da fofoca e da falta de respeito! Tenha vergonha, rapaz, crie porte de homem.

    ResponderExcluir
  2. Esse "não-cidadão" que postou tal adjtivo ao cidadão Carlson Pessoa com certeza é um ser que com certeza é subserviente e refém de um sistema inútil. Naturalmente não conhece os fatos, pois hoje foi a familia da "Elisandra" que está sofrendo, amanhã pode ser ele ou alguem da familia dele.

    ResponderExcluir
  3. O nobre diretor do HEDA deve achar que está acima da lei; acha também, como quase todos no Brasil, que a justiça dos homens é falha, e o pior é que temos medo dele sair impune mais uma vez. Pois sabemos que naquele hospital existem inúmeras irregularidades, pára não dizer coisa pior.

    ResponderExcluir
  4. ele não prestou ,e nem vai prestar...é do depoimento que estou falando...quanto ao diretor....quanto pouco caso para com a familia da vítima....

    ResponderExcluir
  5. Ao longo do tempo documentamos que reclamar em função de direito legítimo é considerado de lana-caprina pela esfera política no poder. Temos experiência que somente atuações resolvem os problemas! Ou as pessoas de bem de Parnaíba dão fim a se omitir e começam a se organizar, ou a situação deplorável perpetuará.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não podemos criticar antes de realmente apurados os fatos, pois não estavamos no dia do ocorrido e não temos nenhuma formção especifica para criticar ou acusar pessoas. Temos que esperar a justiça e orgãos competentes apurar os fatos e decidir se houve ou não negligência, pois as vezes somos movidos mais pela emoção do que pela razão!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...