Blog do Pessoa: DENUNCIA: atenção senhores do CREA-PI em Parnaíba


28 de out. de 2009

DENUNCIA: atenção senhores do CREA-PI em Parnaíba

Como prometido, apesar de eu ter demorado muito a enviar.

Bom, estas fotos provam como nem todo mundo faz o que a Lei manda. Se fosse uma pessoa qualquer reformando a casa, aumentando um compartimento ou mesmo fazendo mais um quarto em cima da casa, claro que a fiscalização "cairia em cima". Mas vejam as fotos em anexos. Trata-se de uma grande construção, onde não a placa nenhuma de CREA, apenas uma placa jogada no final da construção informando o nome do construtor e do que se trata o local... E o pior, observe que os trabalhadores não têm proteção nenhuma sendo que correm o risco de desabarem.

Estas fotos foram tiradas as 07h45min da manha. Há duas ou três semanas. Sendo que a obra ainda corre sem fiscalização do CREA, nem mesmo segurança aos trabalhadores. São usados andaimes sem nenhuma segurança. E se acontece algo com o trabalhador?

Por Carlson Pessoa



3 comentários:

  1. Antes de fazer uma denuncia deste teor vc deveria fazer uma solicitação por escrito ao CREA-PI, para ver a veracidade dos fatos, e não fazer uma denuncia vazia.

    Angela Fortes

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Ângela, ainda mais que é uma denúncia que não identifica sequer o endereço da obra, portanto como fiscaliza-la?

    ResponderExcluir
  3. HUM!!! MEXEU COM A GARAGEMZINHA DO BINGA ,É LIGEIRO ATÉ O CREA APARECE PRA DEFENDER!ESSA OBRA SE FOI FISCALIZADA,FOI APENAS PARA FAZER O MIGUÉ, PORQUE ELA É FEITA SEM CRITÉRIO TECNICOS E ATRAPALHA A LIVRE TRANSITO NA AVENIDA PARA O DIRCEU ARCOVERDE!É PUXA SACO DE TODO LADO!!!!!DO LADO DELE STÁ TUDO CERTO PODEM ATE DERRUBAR A CIDADE!SERA QUE O CREA ATUA NESSA OBRA PORCA DO PAC??

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...