Blog do Pessoa: Promotor vai investigar sindicatos de pescadores e de agricultura


30 de set. de 2009

Promotor vai investigar sindicatos de pescadores e de agricultura

O Promotor de Justiça dos feitos da Fazenda Pública de Parnaíba Fernando Soares, nesta terça feira (29) ao ouvir no Programa FLAGRANTE, ouvintes por telefone denunciando supostas sindicalizações fraudulentas nos sindicatos de pescas e rural de Parnaíba entrou no ar também por telefone pedindo que, os que estão se sentindo prejudicados ou tenham indícios desta pratica que o procure no Fórum para formalizar as denuncias, o resto o Ministério Publico toma de conta.
Segundo, o que foi informado tais sindicatos estariam beneficiando pessoas que de agricultura nada fazem e não sabem o que é uma roça, já os pesca, não sabem nem o que é um anzol.

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Puxa vida! Kêkéisso???

    Temos que ser "iscas" onde o Salvador Jesus é Vital!

    ResponderExcluir
  2. Queria pedir tambem o promotor para impedir a contratacao de mais vereadores na Parnaiba, ou encomendar uma pesquisa para saber se a populacao quer mais vereadores aqui. Esta cidade nao pode se dar ao luxo de ter mais despesas com cargos desnecessarios. O dinheiro que seria gasto no salario de gente desnecessaria poderia ser usado para outros fins. Por exemplo: a criacao de minibliotecas nas escolas municipais para incentivar o habito da leitura nas criancas mais pobres.

    ResponderExcluir
  3. Estamos na expectativa que não seja uma ação efêmera ou um “ataque fingido”.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...