Blog do Pessoa: Ponto facultativo na Prefeitura de Parnaíba


28 de set. de 2009

Ponto facultativo na Prefeitura de Parnaíba

O prefeito José Hamilton decretou ponto facultativo para todos os funcionários públicos municipais em virtude da morte do deputado federal Alberto Silva, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, em Brasília. O prefeito já havia determinado a edição de um decreto de luto oficial por três dias e divulgado nota de pesar nos meios de comunicação.

A decisão de decretar ponto facultativo foi adotada por causa da grande comoção que tomou conta do estado, especialmente de Parnaíba, cidade natal do deputado federal Alberto Silva que também teve a oportunidade de administrar a Prefeitura desta cidade por duas vezes.

Para o prefeito José Hamilton é salutar que a Prefeitura dê aos funcionários municipais a oportunidade de dar o último adeus ao deputado federal Alberto Silva, recepcionando-o no aeroporto, logo no início da manhã, de onde o corpo será levado em carro aberto do corpo de bombeiros para ser velado na Igreja de Santo Antônio, do Colégio Nossa Senhora das Graças. O sepultamento acontecerá, em seguida, no Cemitério da Igualdade, localizado no centro de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...