Blog do Pessoa: Gente do povo e figuras ilustres da política no velório do Parnaibano


29 de set. de 2009

Gente do povo e figuras ilustres da política no velório do Parnaibano

A Igreja de Santo Antonio ao meio dia estava lotada, de ex-eleitores, admiradores, parentes, familiares, políticos de varias partes do Piauí. Destacar dois grandes amigos e contemporâneos de Alberto Silva nos seus primeiros passos na política estadual o advogado Dassis Cajubá e o dentista João Teles que levar o último adeus.


Nas duas últimas fotos Dr João Teles e Dr Dassis Cajubá foram para o último adeus ao amigo dos primeiros passos na politica. Alberto quando queria conversar seus assuntos reservadamente e de forma segura procurava os dois amigos.

Por Carlson Pessoa

2 comentários:

  1. Deveria ter sido enterrado em Teresina já que por PARNAÍBA pouco fez, é sabido que sempre preferiu teresina à terra natal.

    ResponderExcluir
  2. Morreu, ficou bom. Muitos, talvez a maioria, dos rituais tradicionais relacionados com os mortos estão profundamente arraigados em ensinos religiosos antibíblicos. Esse tipo de devoção aos ancestrais mortos tem conotações religiosas e choca-se com os ensinos bíblicos. JESUS CRISTO disse: “É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado”. — Lucas 4:8.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...