Blog do Pessoa: DESREPEITO A MEMÓRIA: Museu do trem de Parnaíba ‏


30 de ago. de 2009

DESREPEITO A MEMÓRIA: Museu do trem de Parnaíba ‏















Olá bom dia Carlson,

Me chamo Graciett, sou filha de maquinista aposentado da REFESA. Venho respeitosamente pedir a você que, se souber informe onde estão as peças que tiraram do museu do trem. Pergunto isso porque, na época que foi para abrir este museu, veio atrás do meu pai, o Sr. Luiz Gonzaga, para pedir a ele alguma peça que ele tivesse guardado no tempo em que trabalhava.

Meu pai sempre foi apegado aos seus pertences, ainda mais sendo da REFESA. Ele tinha um kepe que ele guardava com o maior zelo, pois era uma lembrança dos 33 anos de serviços prestados à Rede. Meu pai, no intuito de ajudar a abrir o museu doou seu kepe estaria guardando também, doou o mesmo aos representantes do museu. Pois bem, visto os últimos acontecimentos em relação ao fechamento do museu, por parte deste Prefeito, agindo de forma arbitrária, gostaria de saber onde estão as peças do museu, pois quero buscar o kepe do meu pai. Não quero deixá-lo jogado por aí.

Informo também que estou à disposição para integrar o grupo de pessoas que vão entrar com uma ação contra este prefeito que pensa poder acabar com a história de Parnaíba. Isto ele não pode fazer. Contem comigo também nesta luta.

Obrigado pela sua atenção, no aguardo de sua resposta,

Por: Graciett de Sousa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...